Jonathan Machado Postado Sexta-feira às 01:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:37 caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 03:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:05 1 hour ago, Jonathan Machado disse: caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos Fala Jonathan... não temos grupos, mandamos bala e interagimos por aqui mesmo na comunidade ! Aqui neste post tem mais explicações porque não vale a pena a criação de grupos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Sexta-feira às 09:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 09:18 7 horas atrás, Jonathan Machado disse: caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos Oi Jonathan, A comunidade está aí pra isso. Entendo q nem sempre é fácil ficar acessando aqui, mas a troca de conhecimento é bem melhor do que pelo zap! Vamos que vamos 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts