André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Alguém faz parte desses grupos de WhatsApp de Alerta de voos? Acabei entrando em um, que conheci pelo Instagram. Por enquanto faço parte do grupo gratuito, mas também tem o premium. Gostaria de saber se vale a pena, e se realmente você consegue economizar com esses alertas de voos mais baratos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro deve valer, eu fico olhando o melhores destinos la sempre tem as promocoes tb 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro 22 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Alguém faz parte desses grupos de WhatsApp de Alerta de voos? Acabei entrando em um, que conheci pelo Instagram. Por enquanto faço parte do grupo gratuito, mas também tem o premium. Gostaria de saber se vale a pena, e se realmente você consegue economizar com esses alertas de voos mais baratos. Conta pra gente o que está achando. A propaganda é boa, mas não sei se vale a pena tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 27 de Janeiro Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro On 18/01/2025 at 08:53, Waleska Barros disse: Conta pra gente o que está achando. A propaganda é boa, mas não sei se vale a pena tbm Por enquanto ainda não vi muita vantagem. Na verdade acho que vale a pena para quem viaja bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 27 de Janeiro Compartilhar Postado 27 de Janeiro On 17/01/2025 at 10:30, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Alguém faz parte desses grupos de WhatsApp de Alerta de voos? Acabei entrando em um, que conheci pelo Instagram. Por enquanto faço parte do grupo gratuito, mas também tem o premium. Gostaria de saber se vale a pena, e se realmente você consegue economizar com esses alertas de voos mais baratos. De quem é esse grupo? Eu estou em alguns, passam os valores em milhas e em dinheiro! Tem umas emissões que valem bastante a pena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 27 de Janeiro Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro 6 minutes ago, Glaucia Caputo disse: De quem é esse grupo? Eu estou em alguns, passam os valores em milhas e em dinheiro! Tem umas emissões que valem bastante a pena! Nem sei, vi um anuncio no insta e resolvi entrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts