Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 18:11 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:11 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ahhhh Curioso... kkk eu não estou mais medindo valorização da carteira, parei com este vicio rsrs desinstalei qq ferramenta que meça rendimento, meu foco esta em ver o patrimônio aumentar, no momento ainda em valor Nominal mesmo. Como tenho 2 anos de AUVP e praticamente 2 anos que organizei a carteira que eu tinha (antes 100% em renda fixa), eu vi que ficar olhando rentabilidade realmente não estava me ajudando... o que posso dizer é que em 2 anos Dobrei minha Carteira, e desde o Podcast que gravei em Abril/2024 já aumentei +30% o valor do patrimônio investido, minha meta é dobrar em menos de 4 anos Sim sim… eu falei pelo valor de valorização que aparece quando acessa a plataforma. Foi só para dizer para a galera que vale a pena investir. Que essas taxas morrem no decorrer do processo. E com isso as vezes fica preso nisso e perde oportunidades de fazer o seu ganho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 18:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:12 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ahhhh Curioso... kkk eu não estou mais medindo valorização da carteira, parei com este vicio rsrs desinstalei qq ferramenta que meça rendimento, meu foco esta em ver o patrimônio aumentar, no momento ainda em valor Nominal mesmo. Como tenho 2 anos de AUVP e praticamente 2 anos que organizei a carteira que eu tinha (antes 100% em renda fixa), eu vi que ficar olhando rentabilidade realmente não estava me ajudando... o que posso dizer é que em 2 anos Dobrei minha Carteira, e desde o Podcast que gravei em Abril/2024 já aumentei +30% o valor do patrimônio investido, minha meta é dobrar em menos de 4 anos Acho q vc levou ao pe da letra demais a deixa na pergunta rs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Terça-feira às 19:03 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 19:03 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: a Live de ontem foi boa (uns problemas de conexao em alguns momentos), inclusive abri um post sobre o comportamento do pessoal do chat na Live (estão emocionados demais), mas o tema foi bem bacana, minutos finais da Live merecem uma visita especial ( a cereja do bolo - sem spoiler) não vi nada demais :( acho q eles sempre cortam esses minutos q ele fala no final 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 19:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:15 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Acho q vc levou ao pe da letra demais a deixa na pergunta rs fui sincero, eu adotei a ideia de não medir rendimento por um tempo , quero fazer isso só quando se passar 5 anos ou mais, é real, e sendo honesto ajudou demais no meu foco de aumentar patrimônio . . . (quando eu cheguei aqui eu achava que não daria mais tempo) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 19:16 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:16 12 minutes ago, Aline Correa disse: não vi nada demais :( acho q eles sempre cortam esses minutos q ele fala no final era zueira, tem um menino gente boa que ficou por ultimo, Raul ja apelidou ele de doido da turma, e ja pedimos pra ele aparecer aqui na comunidade, mas parece que so quer o Raul 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Terça-feira às 20:01 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 20:01 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: era zueira, tem um menino gente boa que ficou por ultimo, Raul ja apelidou ele de doido da turma, e ja pedimos pra ele aparecer aqui na comunidade, mas parece que so quer o Raul HAHAHA ata, esse menino eu vi sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado ontem às 01:12 Compartilhar Postado ontem às 01:12 On 27/01/2025 at 16:17, Aline Correa disse: Muitíssimo interessante, todo mês vc aporta em dólar? Pq tem q cuidar da taxa por inatividade q a avenue cobra tbm ne Você me assustou agora! Meus aportes são muito irregulares no Brasil. Nos EUA, pior ainda... Nem sabia dessa taxa de inatividade (ou se sabia, já tinha esquecido...). Fui atras de quanto é quando é cobrada, e fiquei mais tranquilo. Com 2k USD aplicados, eles não cobram mais. Foi o que entendi do site deles: https://atendimento.avenue.us/s/article/quais-os-custos-para-manutencao-e-custodia-da-conta-de-investimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Fabio Bernardes Postado ontem às 05:14 Compartilhar Postado ontem às 05:14 On 17/01/2025 at 12:52, Andre De Vasconcellos Correa disse: Fiz um gráfico aqui pra visualizar a diferença, a lapada que é aportar acima de 100 dols é brincadeira. Bem interessante essa visualizacao grafica, se nao tiver mais de 3k USD disponiveis por aporte, melhor faze-los de 1k e garantir uma melhor diversificacao pelo mesmo impacto percentual. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado ontem às 06:50 Compartilhar Postado ontem às 06:50 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: minha meta é dobrar em menos de 4 anos Define uma meta, e quando atingir a meta, dobre a meta. Só não pode estocar a meta. Se é que você me entende kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás 10 horas atrás, Roberto José Giordano Barra disse: Você me assustou agora! Meus aportes são muito irregulares no Brasil. Nos EUA, pior ainda... Nem sabia dessa taxa de inatividade (ou se sabia, já tinha esquecido...). Fui atras de quanto é quando é cobrada, e fiquei mais tranquilo. Com 2k USD aplicados, eles não cobram mais. Foi o que entendi do site deles: https://atendimento.avenue.us/s/article/quais-os-custos-para-manutencao-e-custodia-da-conta-de-investimentos perfeito, por isso q é sempre bom ir atrás das coisas por conta própria ne? hahahah otimo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts