Matheus Passos Silva Postado ontem às 06:27 Compartilhar Postado ontem às 06:27 9 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Pelo menos a dica não foi comprar na alta e vender na baixa... pode também fazer venda à descoberto né... 🤣🤣 Ia falar isso também hahaha O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ia falar isso também hahaha O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk! Só sei falar contra esse tipo de coisa Huahuaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ia falar isso também hahaha O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk! @Matheus Passos Silva e @Eddy Paulini, Olha que tem algumas estratégias que são bem legais de fazer... Eu até faço alguma coisa com isso, mas precisa entender bem pra não parar no cemitério de malandro! Pelo menos é melhor do q jogar no tigrinho vai... Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Só sei falar contra esse tipo de coisa Huahuaha Oloko, achei q tu fizesse Day trade com opções... 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Olha aí @Eddy Paulini Vc pode escrever sobre tigrinho, calls e puts, ou day trade com opções. Vamos botar uma pilha @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, fazer o post chegar a mil curtidas aqui na comu kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olha aí @Eddy Paulini Vc pode escrever sobre tigrinho, calls e puts, ou day trade com opções. Vamos botar uma pilha @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, fazer o post chegar a mil curtidas aqui na comu kkkkk Bora... Tô dentro! Pilhar é com a gente msm! Hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 12 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: @Matheus Passos Silva e @Eddy Paulini, Olha que tem algumas estratégias que são bem legais de fazer... Eu até faço alguma coisa com isso, mas precisa entender bem pra não parar no cemitério de malandro! Pelo menos é melhor do q jogar no tigrinho vai... Kkkk Bem que eu queria entender para fazer estratégia só de compra...tipo abaixou demais o preço sou obrigado a exercer a compra...mas falou em cemitério...deixa isso quieto...kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Fernandes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás A Klabin é excelente, e a maior no setor dela, porém acredito q já n tem muito pra onde crescer, pra questão de valorização e crescimento eu apostaria mais na irani celulose, que no meu entendimento só perde pra kablin e vem mostrando resultados 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 16 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Bem que eu queria entender para fazer estratégia só de compra...tipo abaixou demais o preço sou obrigado a exercer a compra...mas falou em cemitério...deixa isso quieto...kkkkk @Jaimson Bispo, É isso mesmo... O mercado de opções é conhecido como cemitério de malandro! A volatilidade desses derivativos é muito alta, na verdade tamanha q você consegue lucrar ou perder 400% em pouco tempo! Loucura total! E aí mora o perigo, pois muita gente começa a fazer vendas de call ou put à descoberto. Ou seja, o sujeito não tem grana e nem ações para cobrir essas posições! Então o sujeito ganha uma vez, lucra absurdo. Ganha outra, lucra pra caramba... Aí ele vai achando q é fácil o negócio e ganha confiança... começa a aumentar a mão! De repente, chega um dia q ele está com uma posição enorme e dá aquelas loucuras no mercado e na ação "X" e o cara está lá, super alavancado em opções dessa ação "X" e se vê numa situação em que o notional (valor da posição em aberto) dele é tão grande q não tem como pagar e quebra de uma vez só! Aí fica devendo o cheque especial da corretora, que é o limite que lhe é oferecido, líquidam-se suas eventuais posições para cobrir o tombo, mas isso não é suficiente e então começa a vir juros em cima de juros... E assim jaz, já era! Vai pro cemitério! Kkkkk Por isso q se fala q é o "cemitério de malandro"!! Então, nunca! Jamais! Em hipótese alguma, se opera à descoberto com derivativos! Se procurar na net vai encontrar vários relatos de "malandros" q perderam absolutamente tudo! Portanto, todo cuidado é pouco nesse mundo aí! 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alikaelli Paulino da Porciuncula Postado 5 minutos atrás Compartilhar Postado 5 minutos atrás Só tem que ter cuidado para não esquecer que klabin é uma empresa ciclica e que trabalha com um alto índice de endividamento. Ótima empresa, porém com suas particularidades. Cuidado para não se apaixonar pela empresa ao invés de usá-la, hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts