Jump to content

Empresa boa de analisar

Recommended Posts

6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Ia falar isso também hahaha

O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk!

@Matheus Passos Silva e @Eddy Paulini,

Olha que tem algumas estratégias que são bem legais de fazer... Eu até faço alguma coisa com isso, mas precisa entender bem pra não parar no cemitério de malandro!

Pelo menos é melhor do q jogar no tigrinho vai... Kkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olha aí @Eddy Paulini

Vc pode escrever sobre tigrinho, calls e puts, ou day trade com opções.

Vamos botar uma pilha @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, fazer o post chegar a mil curtidas aqui na comu kkkkk

Bora... Tô dentro! Pilhar é com a gente msm! Hahahah

Link para compartilhar

12 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

@Matheus Passos Silva e @Eddy Paulini,

Olha que tem algumas estratégias que são bem legais de fazer... Eu até faço alguma coisa com isso, mas precisa entender bem pra não parar no cemitério de malandro!

Pelo menos é melhor do q jogar no tigrinho vai... Kkkk

Bem que eu queria entender para fazer estratégia só de compra...tipo abaixou demais o preço sou obrigado a exercer a compra...mas falou em cemitério...deixa isso quieto...kkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

16 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Bem que eu queria entender para fazer estratégia só de compra...tipo abaixou demais o preço sou obrigado a exercer a compra...mas falou em cemitério...deixa isso quieto...kkkkk

@Jaimson Bispo,

É isso mesmo... O mercado de opções é conhecido como cemitério de malandro!

A volatilidade desses derivativos é muito alta, na verdade tamanha q você consegue lucrar ou perder 400% em pouco tempo! Loucura total!

E aí mora o perigo, pois muita gente começa a fazer vendas de call ou put à descoberto. Ou seja, o sujeito não tem grana e nem ações para cobrir essas posições!

Então o sujeito ganha uma vez, lucra absurdo. Ganha outra, lucra pra caramba... Aí ele vai achando q é fácil o negócio e ganha confiança... começa a aumentar a mão! De repente, chega um dia q ele está com uma posição enorme e dá aquelas loucuras no mercado e na ação "X" e o cara está lá, super alavancado em opções dessa ação "X" e se vê numa situação em que o notional (valor da posição em aberto) dele é tão grande q não tem como pagar e quebra de uma vez só! 

Aí fica devendo o cheque especial da corretora, que é o limite que lhe é oferecido, líquidam-se suas eventuais posições para cobrir o tombo, mas isso não é suficiente e então começa a vir juros em cima de juros... E assim jaz, já era!

Vai pro cemitério! Kkkkk

Por isso q se fala q é o "cemitério de malandro"!!

Então, nunca! Jamais! Em hipótese alguma, se opera à descoberto com derivativos!

Se procurar na net vai encontrar vários relatos de "malandros" q perderam absolutamente tudo! Portanto, todo cuidado é pouco nesse mundo aí! 😉 

Link para compartilhar

• Criar novo...