Matheus Passos Silva Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 9 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Pelo menos a dica não foi comprar na alta e vender na baixa... pode também fazer venda à descoberto né... 🤣🤣 Ia falar isso também hahaha O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ia falar isso também hahaha O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk! Só sei falar contra esse tipo de coisa Huahuaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ia falar isso também hahaha O @Eddy Paulini podia fazer uma postagem sobre put e call kkkkk! @Matheus Passos Silva e @Eddy Paulini, Olha que tem algumas estratégias que são bem legais de fazer... Eu até faço alguma coisa com isso, mas precisa entender bem pra não parar no cemitério de malandro! Pelo menos é melhor do q jogar no tigrinho vai... Kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Só sei falar contra esse tipo de coisa Huahuaha Oloko, achei q tu fizesse Day trade com opções... 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Olha aí @Eddy Paulini Vc pode escrever sobre tigrinho, calls e puts, ou day trade com opções. Vamos botar uma pilha @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, fazer o post chegar a mil curtidas aqui na comu kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts