Galera venho aqui pedir uma opinião , finalizei basicamente todos os modulos e agora estou montando minha carteira de ações no exterior , como nunca realizei este tipo de investimento ainda fico receoso em investir em algo que não me retorne dividendos , eu sei que pelas aulas do Raul , este tipo de coisa não é necessáriamente importante visto que estou acumulando patrimonio, porém o meu emocional conta e eu prefiro o dinheiro pingando em conta e reinvestir rebalanceando a carteira mês a mês.
selecionei alguns Etfs para montar minha carteira e uma divisão para balanceamento de carteira . Como não tenho nenhum patrimonio em renda no exterior fiz um esboço de como iniciar . pretendo iniciar com 10.000$ [ dolares ] pois hoje 98% da minha carteira é renda fixa. e gostaria de migrar 50% renda fixa e 50% renda variavel ( incluindo ETFs , FIIs , ações BR , e Crypto )
Gostaria de uma opinião de voces referente a esta carteira , se faz sentido ou deveria avaliar alguma sobreposição?
Pergunta
Erick Dreger
Galera venho aqui pedir uma opinião , finalizei basicamente todos os modulos e agora estou montando minha carteira de ações no exterior , como nunca realizei este tipo de investimento ainda fico receoso em investir em algo que não me retorne dividendos , eu sei que pelas aulas do Raul , este tipo de coisa não é necessáriamente importante visto que estou acumulando patrimonio, porém o meu emocional conta e eu prefiro o dinheiro pingando em conta e reinvestir rebalanceando a carteira mês a mês.
selecionei alguns Etfs para montar minha carteira e uma divisão para balanceamento de carteira . Como não tenho nenhum patrimonio em renda no exterior fiz um esboço de como iniciar . pretendo iniciar com 10.000$ [ dolares ] pois hoje 98% da minha carteira é renda fixa. e gostaria de migrar 50% renda fixa e 50% renda variavel ( incluindo ETFs , FIIs , ações BR , e Crypto )
Gostaria de uma opinião de voces referente a esta carteira , se faz sentido ou deveria avaliar alguma sobreposição?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jan
2
18/Jan
2
19/Jan
1
Top Posters For This Question
Erick Dreger 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
2 posts
18/Jan 2025
2 posts
19/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Erick Dreger
Galera venho aqui pedir uma opinião , finalizei basicamente todos os modulos e agora estou montando minha carteira de ações no exterior , como nunca realizei este tipo de investimento ainda fico receo
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Erick Dreger, Particularmente não conheço a maioria dos etfs que vc selecionou, mas há sim uma importância muito grande em verificar as sobreposições entre eles... Aconselho fazer isso antes
Erick Dreger
Então , estas ETFs eu busquei na base de conhecimento da AUVP , todas estão lá. Sim vou seguir neste fluxo e ir buscando preço médio aos poucos.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts