Jump to content
  • 0

Compra de LCI/LCA mercado secundário na Plataforma da AUVP/ BTG

Maximiliano Aguiar

Pergunta

Olá pessoal, boa tarde!
Por três dias seguidos na semana passada (S03/2025) tentei realizar a compra de LCI ou LCA logo na abertura às 10:00h na plataforma do celular da AUVP/BTG, em questão de segundos (antes da 10:01h), todas as vezes que tentei fazer a compra, recebia a mensagem de que o lote não estava mais disponível, não havia "estoque disponível".

Alguém já passou por isso? alguma dica de como proceder/ operar a compra do mercado secundário?

Obrigado!

Max Aguiar

• Brabo 4
Link para compartilhar

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Maximiliano Aguiar !

É a coisa mais comum do mundo isso, receio em dizer  😅

Títulos de mercado secundário por serem outros investidores repassando seus títulos, normalmente a quantidade disponível é realmente pequena. 

O que eu costumo fazer para tentar entrar na briga de foice do mercado secundário: o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto.

Eu faço desse jeito e costuma dar bom, mas não é sempre. Precisa de um pouco de sorte  Hahha

Legal Eddy, muito obrigado pelas dicas. Vou tentar novamente essa semana.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
6 minutes ago, Vitor Cesa disse:

E cuidado pra não entrar no App no celular... ele desloga o browser e quando você loga novamente, o título não está mais lá.

Aconteceu com um amigo meu... 😅

Amigo, acredita se eu disser que eu fiz isso ontem?  Mas pelo menos não foi investindo   Huahuha

Estava já de noite e eu fui comparar alguma funcionalidade entre browser e app. Loguei no navegador, depois loguei no app e a hora que fui xeretar no navegador deu bunda   😂

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
28 minutes ago, Lucas Borin disse:

Ainda não sei como funciona por aqui, pois sou novato, mas em uma outra corretora a minha assessora me chama no whats e diz que tem secundario, do que eu quero, disponível. Claro, ela ganha no spread, hehe. 

Tem umas mensagens que a AUVP envia eventualmente sobre alguns títulos encontrados. Mas sempre são de mercado primário.

Mercado secundário é briga de foice. Não existe amizade, é agressão e sanguinolência  Huahuahuha

Brincadeira a parte. Títulos de mercado secundário são escassos e acabam muito rápido. Não dá tempo de avaliar os títulos e divulgar. No meio do caminho os títulos já foram adquiridos. Ainda mais levando em conta que a AUVP Capital oferece taxa private para nós alunos. Aí que a coisa fica uma loucura de vez Haha

A dica do mercado secundário é o que deixei lá no início do posto ao @Maximiliano Aguiar  😅

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...