Igor Da Fonseca Silva Postado ontem às 03:38 Compartilhar Postado ontem às 03:38 Boa noite a todos. Olhando os números da Isa, dá pra ver que os múltiplos estão muito baixos, a e.presa é perene, tem boas margens. PORÉM Pelo que pesquisei parece que a empresa não tem Tag Along. É isso mesmo? Sendo assim, vocês investiriam nela pensando em renda para o longo prazo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 4 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse: Boa noite a todos. Olhando os números da Isa, dá pra ver que os múltiplos estão muito baixos, a e.presa é perene, tem boas margens. PORÉM Pelo que pesquisei parece que a empresa não tem Tag Along. É isso mesmo? Sendo assim, vocês investiriam nela pensando em renda para o longo prazo? Olá Igor, A ISAE3 tem tag along de 80%, mas liquidez diária de pouco mais de R$ 145 mil (Investidor10) ou R$ 108 mil (StatusInvest). Já a ISAE4 não tem tag along, mas sua liquidez diária é de quase R$ 94 milhões (Investidor10) ou R$ 64 milhões (StatusInvest). Ou seja, uma te protege mas não tem liquidez. Outra não te protege, mas tem liquidez. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Da Fonseca Silva Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 12 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Olá Igor, A ISAE3 tem tag along de 80%, mas liquidez diária de pouco mais de R$ 145 mil (Investidor10) ou R$ 108 mil (StatusInvest). Já a ISAE4 não tem tag along, mas sua liquidez diária é de quase R$ 94 milhões (Investidor10) ou R$ 64 milhões (StatusInvest). Ou seja, uma te protege mas não tem liquidez. Outra não te protege, mas tem liquidez. Espero ter ajudado! Deixa a decisão bem difícil quando se trata de longo prazo. :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 17 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse: Boa noite a todos. Olhando os números da Isa, dá pra ver que os múltiplos estão muito baixos, a e.presa é perene, tem boas margens. PORÉM Pelo que pesquisei parece que a empresa não tem Tag Along. É isso mesmo? Sendo assim, vocês investiriam nela pensando em renda para o longo prazo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Sem Tag Along eu nem olho. Tinha e vendi. Tentei comprar a ON mas a liquidez é baixíssima e assim, desisti de vez. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 15 minutes ago, Igor Da Fonseca Silva disse: Deixa a decisão bem difícil quando se trata de longo prazo. :( Ao contrário, deixa a decisão bem fácil, já que não ter tag along é fator para eliminação da carteira. Nem perde tempo olhando,... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu comprei ela antes da Auvp, como não foi muito e já faz um bom tempo ela já se pagou em forma de dividendos no valor que eu aportei lá.. depois do curso congelei mas gosto da empresa. Acho uma sacanagem não ter o tag along Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eli Sousa Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu tb estive olhando a ISAE, os múltiplos são bonitos, mas... sem TAG ALONG... Ai fui pra concorrência... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Boa noite a todos.
Olhando os números da Isa, dá pra ver que os múltiplos estão muito baixos, a e.presa é perene, tem boas margens.
PORÉM
Pelo que pesquisei parece que a empresa não tem Tag Along. É isso mesmo? Sendo assim, vocês investiriam nela pensando em renda para o longo prazo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
20/Jan
9
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Ricardo O 2 posts
Igor Da Fonseca Silva 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Igor Da Fonseca Silva
Boa noite a todos. Olhando os números da Isa, dá pra ver que os múltiplos estão muito baixos, a e.presa é perene, tem boas margens. PORÉM Pelo que pesquisei parece que a empresa não t
Ricardo O
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts