Aliesky Perez lopez Postado ontem às 12:41 Compartilhar Postado ontem às 12:41 sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf americanos na auvp capital ? 🙏 Desde já, obrigado." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Waleska Barros Postado ontem às 12:45 Compartilhar Postado ontem às 12:45 @Aliesky Perez lopez, Lá não tem ETF irlandês por enquanto, só no ITBR, aquela corretora que o Raul indica na aula. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Aliesky Perez lopez disse: sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf americanos na auvp capital ? 🙏 Desde já, obrigado." O SXR8 é listado na bolsa de Frankfurt (Xetra), um mercado europeu, e segue as regulamentações da UE (União Europeia). Para acessá-lo, você precisa de uma corretora que opere em bolsas europeias. Muitas contas internacionais, como as disponibilizadas no Brasil por corretoras como o Betegê, só oferecem acesso a ativos listados nos EUA. É por isso que você encontra ETFs americanos, mas não irlandeses. As corretoras geralmente priorizam ETFs dos EUA (como SPY, IVV ou VOO) porque são mais populares, têm maior liquidez e são negociados em bolsas como a NYSE e NASDAQ. Plataformas disponíveis: ETFs irlandeses, como o SXR8, só estão disponíveis em plataformas globais que operam com acesso a bolsas europeias. Um exemplo é a Interactive Brokers, que permite negociação na bolsa Xetra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Aliesky Perez lopez disse: sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf americanos na auvp capital ? 🙏 Desde já, obrigado." Olá Aliesky, Te perguntar: alguma razão específica para querer o CSPX (que é o mesmo que o SXR8)? Pergunto porque ele é vinculado ao S&P 500 - ou seja, se você quiser investir pelos EUA, é só pegar o IVV ou o VOO (não é recomendação, estou apenas indicando que é a mesma coisa). Agora, se você quiser especificamente pegar o irlandês, aí é como foi dito acima - apenas por meio da IBKR (Interactive Brokers). Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aliesky Perez lopez Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás ao final a escolha sera VOO , si dique com a curiosidade 👍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Aliesky Perez lopez
sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf americanos na auvp capital ? 🙏 Desde já, obrigado."
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jan
5
Top Posters For This Question
Aliesky Perez lopez 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Waleska Barros 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Aliesky Perez lopez
sxr8, além do óbvio (que é irlandês), por que não consigo me expor a este ETF desde a capital do AUVP, não estou encontrando na conta internacional, alguém poderia ajudar? , o so encontro etf america
Waleska Barros
@Aliesky Perez lopez, Lá não tem ETF irlandês por enquanto, só no ITBR, aquela corretora que o Raul indica na aula.
Daniele Vilela
O SXR8 é listado na bolsa de Frankfurt (Xetra), um mercado europeu, e segue as regulamentações da UE (União Europeia). Para acessá-lo, você precisa de uma corretora que opere em bolsas europeias. Muit
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts