Dione Zeviani Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás (edited) Cara, o gerente da minha conta do BB vive enchendo meu saco pra eu investir neles, mas o que ele quer que eu """"invista"""" COE, seguro de vida, poupança, consórcio! Vai pra puta que pariu. Aí me apareceu com isso no aplicativo, alguém sabe me dizer que merda é essa? Editado 7 horas atrás por Dione Zeviani Erro de digitação 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 39 minutes ago, Dione Zeviani disse: Cara, o gerente da minha com do BB vive enchendo meu saco pra eu investir neles, mas o que ele quer que eu """"invista"""" COE, seguro de vida, poupança, consórcio! Vai pra puta que pariu. Aí me apareceu com isso no aplicativo, alguém sabe me dizer que merda é essa? @Dione Zeviani tem cara de ser aqueles COEs que investem no exterior e/ou swap cambial. Em todo caso, é uma péssimo negócio. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Dione Zeviani disse: Cara, o gerente da minha com do BB vive enchendo meu saco pra eu investir neles, mas o que ele quer que eu """"invista"""" COE, seguro de vida, poupança, consórcio! vai apostar no preço dólar... se essa fosse a sua intenção e acreditasse que fosse subir, era só comprar dólar 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Oi @Dione Zeviani, não é o bancão que é uma porcaria e sim o gerente que te recomendou isso. Já tive uma gerente do mesmo nível o bradesco. Minha atual gerente do Itau pediu a minha carteira para analisar e sugerir investimentos. Depois de alguns dias ela retornou dizendo que analisaram a carteira e viram que eu estava bem posicionado e com ótimos ativos e taxas e que no momento, não tinham nada para me recomendar. De vez em quando ela me sugere uma LCI ou CDB com taxas até que boas, mas que perdem para as que consigo no BeTeGê. Ela sim e uma gerente, os outros com quem tive experiência nem deveriam poder ser chamados de gerentes, muitos não entendem nada de investimentos. A do Bradesco chegou a me dizer que LCI e LCA não estavam mais sendo comercializados e eu quase tive um orgasmo ao mostrar para ela um investimento em LCI que tinha feito no dia que me falou tal absurdo. E olha que era uma gerente bradesco prime... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Batista Do Amaral Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Compra cara, Reparte seu patrimonio entre nós acionistas do BB 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 24 minutes ago, Ricardo O disse: vai apostar no preço dólar... se essa fosse a sua intenção e acreditasse que fosse subir, era só comprar dólar Concordo! Mas eu não entendi como funcionária esse tal investimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 23 minutes ago, William Redig disse: Oi @Dione Zeviani, não é o bancão que é uma porcaria e sim o gerente que te recomendou isso. Já tive uma gerente do mesmo nível o bradesco. Minha atual gerente do Itau pediu a minha carteira para analisar e sugerir investimentos. Depois de alguns dias ela retornou dizendo que analisaram a carteira e viram que eu estava bem posicionado e com ótimos ativos e taxas e que no momento, não tinham nada para me recomendar. De vez em quando ela me sugere uma LCI ou CDB com taxas até que boas, mas que perdem para as que consigo no BeTeGê. Ela sim e uma gerente, os outros com quem tive experiência nem deveriam poder ser chamados de gerentes, muitos não entendem nada de investimentos. A do Bradesco chegou a me dizer que LCI e LCA não estavam mais sendo comercializados e eu quase tive um orgasmo ao mostrar para ela um investimento em LCI que tinha feito no dia que me falou tal absurdo. E olha que era uma gerente bradesco prime... Então, no meu caso não parece ser essa a questão, pq ele quer que eu compre pra poder pegar o empréstimo do pronaf, mas eles sabem que não podem me obrigar a pegar produtos, pq o próprio pronaf me obriga a fazer um seguro da safra, logo não podem pedir pra eu fazer seguro de vida. Aí fica metendo essas. Ele queria de qualquer maneira fazer um consórcio, eu arranquei fora na hora! Ele disse que era pra investir! Eu ri e falei, investir vc pode me oferecer um bom debênture, um LCI, CRI, ou até mesmo me oferecer ação da Petrobrás, Vale! Ele falou, aí não dá! Pra ter um relacionamento bom fica difícil! Sei, fica difícil pra mim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) Mas espera ele, eu falei que seguro de vida eu não faço, algo inútil, pra fazer COE e consórcio me ofende, posso fazer um seguro de carro ou casa! Ele vai mandar proposta pro seguro da casa, vou arrancar o couro da seguradora, me espera pra vc ver. Editado 7 horas atrás por Dione Zeviani 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 minute ago, Dione Zeviani disse: Mas espera ele, eu falei que seguro de vida eu não faço, algo inútil, posso fazer COE e consórcio me ofende, posso fazer um seguro de carro ou casa! Ele vai mandar proposta pro seguro da casa, vou arrancar o couro da seguradora, me espera pra vc ver. poe ele para sofrer.... rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Sugiro solicitar a troca de assessor. Já passei por casos similares. Inclusive, em um dos casos, fiz portabilidade para outra corretora por ter tudo uma boa conversa com a gerente de investimentos. As vezes, você cai no assessor desesperado e que precisa bater metas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) 15 minutes ago, Dione Zeviani disse: Concordo! Mas eu não entendi como funcionária esse tal investimento! Pelo que entendi é um investimento atrelado ao dólar com garantia de que não vai ficar negativo. Este "strike" deve ser o ponto em que eles cobram taxa de performance e o "limitador" é o seu ganho máximo. Resumindo: se no dia do vencimento (11/01/2027) o dolar estiver abaixo de R$ 6,06 vc não perde nada e caso ele fique acimar de R$ 6,35, vc ganha até este teto e a diferença fica com o banco... E não tem FGC e vc ainda paga imposto sobre o lucro. [Mais fácil comprar dolar no caixa eletrônico e deixar debaixo do colchão] Editado 6 horas atrás por Marco Antonio Yamamoto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 7 minutes ago, Dione Zeviani disse: Então, no meu caso não parece ser essa a questão, pq ele quer que eu compre pra poder pegar o empréstimo do pronaf, mas eles sabem que não podem me obrigar a pegar produtos, pq o próprio pronaf me obriga a fazer um seguro da safra, logo não podem pedir pra eu fazer seguro de vida. Aí fica metendo essas. Ele queria de qualquer maneira fazer um consórcio, eu arranquei fora na hora! Ele disse que era pra investir! Eu ri e falei, investir vc pode me oferecer um bom debênture, um LCI, CRI, ou até mesmo me oferecer ação da Petrobrás, Vale! Ele falou, aí não dá! Pra ter um relacionamento bom fica difícil! Sei, fica difícil pra mim. Poxa... ajuda a gerente bater as metas e os investidores do BB a receber bons dividendos.... 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 7 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Pelo que entendi é um investimento atrelado ao dólar com garantia de que não vai ficar negativo. Este "strike" deve ser o ponto em que eles cobram taxa de performance e o "limitador" é o seu ganho máximo. Resumindo: se no dia do vencimento (11/01/2027) o dolar estiver abaixo de R$ 6,06 vc não perde nada e caso ele fique acimar de R$ 6,35, vc ganha até este teto e a diferença fica com o banco... E não tem FGC e vc ainda paga imposto sobre o lucro. [Mais fácil comprar dolar no caixa eletrônico e deixar debaixo do colchão] Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 19 minutes ago, Dione Zeviani disse: Concordo! Mas eu não entendi como funcionária esse tal investimento! é um COE, não precisa saber mais, se é COE, é ruim se você olhar para o abismo, ele olha de volta e come seu c... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Poxa... ajuda a gerente bater as metas e os investidores do BB a receber bons dividendos.... 🤣 Eu tbm recebo dividendos do BB, mas não vou pagar por algo burro, o seguro eu ainda engulo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Ricardo O disse: é um COE, não precisa saber mais, se é COE, é ruim se você olhar para o abismo, ele olha de volta e come seu c... Cara, to precisando, mas sem abismos por favor 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts