Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 21/01/2025 at 18:21, Lucas Ferro disse: Eu fui procurar e o post ai foi alterado...disgrama 😂 Eu já havia visto esse post...Sabia que tinha prezepada aí...kkkkkkk Essa comunidade está repleta de "mininus" arteiros Eu si divirtu!🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 21/01/2025 at 18:26, Fabio Curvelano disse: Mas po, vamos combinar que o exemplo da coisa errada nessa live veio no pique daquela cena do "Instinto Selvagem" Bem lembrado, Fábio! Mas depois tomou dimensões inimagináveis...doideira geral kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 21/01/2025 at 12:34, Ricardo O disse: quem tem mais perguntas para atualizar o diagrama do errado... Oi @Ricardo O, Eu sou um zero à esquerda quando o assunto é editar imagem. Já pensar besteira, é comigo mesmo! Assim seguem algumas perguntas que podem ajudar a formtar a carteira perfeita do Disgrama do Errado. Ação ON SARD3 - Foi recomendação do meu assessor de investimentos? FII SARD11 - Viu em algum vídeo do. youtube? Ação PN S4RD4 - É SEM Tag Along? OPC4 - É uma dica infalível do irmão do noivo da minha prima que vive disso? COE - É. uma indicação quentíssima que o gerente do banco só disponibilizou para poucos? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 23 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 22/01/2025 at 17:29, Henrique Magalhães disse: Ao invés de foco no longo prazo , o foco é no fundo do poço , sempre tem mais um alçapão ! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 23/01/2025 at 00:33, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu já havia visto esse post...Sabia que tinha prezepada aí...kkkkkkk Essa comunidade está repleta de "mininus" arteiros Eu si divirtu!🤣🤣 Tudo adulto... Opa, péra... kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts