Elisangela Xavier Almeida Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás On 21/01/2025 at 18:21, Lucas Ferro disse: Eu fui procurar e o post ai foi alterado...disgrama 😂 Eu já havia visto esse post...Sabia que tinha prezepada aí...kkkkkkk Essa comunidade está repleta de "mininus" arteiros Eu si divirtu!🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás On 21/01/2025 at 18:26, Fabio Curvelano disse: Mas po, vamos combinar que o exemplo da coisa errada nessa live veio no pique daquela cena do "Instinto Selvagem" Bem lembrado, Fábio! Mas depois tomou dimensões inimagináveis...doideira geral kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 21/01/2025 at 12:34, Ricardo O disse: quem tem mais perguntas para atualizar o diagrama do errado... Oi @Ricardo O, Eu sou um zero à esquerda quando o assunto é editar imagem. Já pensar besteira, é comigo mesmo! Assim seguem algumas perguntas que podem ajudar a formtar a carteira perfeita do Disgrama do Errado. Ação ON SARD3 - Foi recomendação do meu assessor de investimentos? FII SARD11 - Viu em algum vídeo do. youtube? Ação PN S4RD4 - É SEM Tag Along? OPC4 - É uma dica infalível do irmão do noivo da minha prima que vive disso? COE - É. uma indicação quentíssima que o gerente do banco só disponibilizou para poucos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts