Jump to content

spread BTG em conta internacional

Recommended Posts

On 21/01/2025 at 09:46, Luciano Bello Negreiros disse:

Bom dia.

Alguém saberia dizer qual o spread que o BeTeGe cobra na conversão de reais para doletas?

tabela meio tendenciosa, deve ser do site da "vest" (nunca ouvi falar dessa ai),

achei no reclameaqui https://www.reclameaqui.com.br/empresa/vest/lista-reclamacoes/?pagina=1&status=EVALUATED&categoria=0000000000000292

o spread do betege é "dinamico" quanto mais dinheiro tiver investido, menor vai ser o valor cobrado, tambem varia ocm o monto a ser transferido, seguindo a mesma logica. Ele é informado na hora de fazer a transferência, antes de confirmar. Então, pode fazer uma simulação. Acho que o máximo é 2%

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 21/01/2025 at 09:46, Luciano Bello Negreiros disse:

Bom dia.

Alguém saberia dizer qual o spread que o BTG cobra na conversão de reais para doletas?

Peguei a informação abaixo, gostaria de confirmar se é isso mesmo.

Obrigado.

Screenshot_20250121_094052_YouTube.jpg.f8b929087a40f91efa1e6cd4c60db76f.jpg

Fiz uma cotação com a consultoria e recebi uma tabela de preços de vários tipos de transações... más não sei se posso postar aqui....e tb para enviar reais para pagar em EURO documentação na EUR. então não sei até onde posso aprofundar aqui. percebi que a diferença maior esta no preço da cotação, onde entra o spread... mas acho interessante os moderadores explicar sobre o assunto... acho que as variações e vantagnes vão de acordo do tamanho de cada patrimônio, e de cada situação... não posso fazer afirmações ou negações sem o conhecimento devido. 

Link para compartilhar

• Criar novo...