Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... 3
Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 21 de Janeiro Author Postado 21 de Janeiro Eu quis dizer DIAGRAMA!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk... 4
Thiago M Borges Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro Boa tarde, no link https://ferramentas.auvp.com.br/carteira À partir do módulo 4 ele é apresentado, mas a recomendação é que de fato use só após concluir o curso, pois no módulo 8 que você consegue montar as % dos ativos. 2 1
Sandra Sayuri Kamikawa Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro On 21/01/2025 at 19:13, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... Expand Na área do aluno -> Ferramentas: 3 1
Mirella Fonseca Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro O caminho é : ferramentas.auvp.com.br , entra em carteira , dai você vai ver diagramas. 3 1
Eddy Paulini Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro On 21/01/2025 at 19:13, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... Expand Boa noite, @Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior ! Apenas complementando nossos amigos. Tem algumas coisas que vão sendo liberadas conforme você faz as aulas. Como dito pelo @Thiago Moreira Borges, no módulo 4 que você terá o diagrama liberado e poderá acessar pelo caminho que as meninas indicaram. Precisa seguir com as aulas para poder chegar nele =) 2
Recommended Posts