Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás Eu quis dizer DIAGRAMA!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Boa tarde, no link https://ferramentas.auvp.com.br/carteira À partir do módulo 4 ele é apresentado, mas a recomendação é que de fato use só após concluir o curso, pois no módulo 8 que você consegue montar as % dos ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Sayuri Kamikawa Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 19 minutes ago, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... Na área do aluno -> Ferramentas: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás O caminho é : ferramentas.auvp.com.br , entra em carteira , dai você vai ver diagramas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 4 horas atrás, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... Boa noite, @Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior ! Apenas complementando nossos amigos. Tem algumas coisas que vão sendo liberadas conforme você faz as aulas. Como dito pelo @Thiago Moreira Borges, no módulo 4 que você terá o diagrama liberado e poderá acessar pelo caminho que as meninas indicaram. Precisa seguir com as aulas para poder chegar nele =) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts