Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado Terça-feira às 19:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:13 Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior Postado Terça-feira às 19:14 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 19:14 Eu quis dizer DIAGRAMA!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Terça-feira às 19:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:18 Boa tarde, no link https://ferramentas.auvp.com.br/carteira À partir do módulo 4 ele é apresentado, mas a recomendação é que de fato use só após concluir o curso, pois no módulo 8 que você consegue montar as % dos ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Sayuri Kamikawa Postado Terça-feira às 19:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:31 19 minutes ago, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... Na área do aluno -> Ferramentas: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Terça-feira às 19:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:32 O caminho é : ferramentas.auvp.com.br , entra em carteira , dai você vai ver diagramas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 23:49 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:49 4 horas atrás, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse: Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP... Boa noite, @Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior ! Apenas complementando nossos amigos. Tem algumas coisas que vão sendo liberadas conforme você faz as aulas. Como dito pelo @Thiago Moreira Borges, no módulo 4 que você terá o diagrama liberado e poderá acessar pelo caminho que as meninas indicaram. Precisa seguir com as aulas para poder chegar nele =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts