Post popular Rafael Silva#1538 Postado Terça-feira às 23:29 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:29 Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado Terça-feira às 23:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:50 Que legal Rafael, eu estou na torcida! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado ontem às 00:01 Compartilhar Postado ontem às 00:01 bora pra cima !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado ontem às 00:22 Author Compartilhar Postado ontem às 00:22 31 minutes ago, Kubo Ryuji disse: Que legal Rafael, eu estou na torcida! Muito obrigado! 🙏🏾 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado ontem às 00:24 Author Compartilhar Postado ontem às 00:24 20 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: bora pra cima !!! Sempre em frente, como gosto de dizer. Que o otimismo nunca me abandone, mesmo que a razão lhe dê motivos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:48 Compartilhar Postado ontem às 00:48 1 hour ago, Rafael Silva#1538 disse: Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ Rapaz, com um salário líquido de 10 pila dá pra conseguir muita coisa boa. Foco nos estudos pois dedicação deu pra ver que você tem. Bora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado ontem às 01:26 Compartilhar Postado ontem às 01:26 Parabéns! :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado ontem às 02:50 Compartilhar Postado ontem às 02:50 3 horas atrás, Rafael Silva#1538 disse: Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ Foco e Força Rafael, essa comunidade toda torce por sua vitória. 🤲 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Rocha Albino Postado ontem às 10:29 Compartilhar Postado ontem às 10:29 Pega forte no inglês e começa a trampar pra fora... vai atingir esses sonhos rapidão! Fico na torcida o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wendy Garcia Alves Caruso Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Boaaaa Rafael, siga firme nos seus propósitos, muito sucesso em sua jornada. Força e foco em suas metas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás (edited) 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Rapaz, com um salário líquido de 10 pila dá pra conseguir muita coisa boa. Foco nos estudos pois dedicação deu pra ver que você tem. Bora! Sim, Continuo estudando bastante, afinal foram eles que me trouxeram até a posição atual e ainda vão me levar muito à frente ainda. Se o custo de vida de vida de um tetraplégico não fosse tão alto chegaria na independência financeira rapidinho. Não Sou consumista e não gasto com bobagem. O curso está me ajudando melhorar ainda mais minha organização e investimentos. Um excelente investimento. 🙏🏼 Editado 21 horas atrás por Rafael Silva#1538 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 13 horas atrás, Isaac Feitosa disse: Foco e Força Rafael, essa comunidade toda torce por sua vitória. 🤲 Essa comunidade é um lugar incrível, é um orgulho fazer parte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado 21 horas atrás Author Compartilhar Postado 21 horas atrás 5 horas atrás, Alexandre Rocha Albino disse: Pega forte no inglês e começa a trampar pra fora... vai atingir esses sonhos rapidão! Fico na torcida o/ Estou investindo nisso, aula particular de inglês semanal para acelerar o processo. Já daria para aplicar para algumas vagas, mas o trabalho atual é muito bom e tenho bastante segurança por ser CLT, que no meu caso é super vantajoso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 17 horas atrás, Rafael Silva#1538 disse: Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ Fala, Rafael! Prosperidade pra você também! Além de ser engenheiro de software (que já é top!), tá claro que você tem determinação de sobra. Tá caminhando muito bem pra realizar seus sonhos, com um planejamento financeiro que já impressiona. Sobre a casa, parabéns por já ter juntado a grana pra entrada e ainda manter uma reserva de 50k. Isso é um baita exemplo de disciplina! A cadeira motorizada e o carro vão ser upgrades merecidíssimos pra sua qualidade de vida, e é só questão de tempo pra você conquistar tudo isso. Já está logo ali! Com sua determinação e visão clara, tenho certeza de que vai atingir seus objetivos e até superar suas próprias expectativas. Bora pra cima! E se precisar de dicas ou quiser trocar ideia sobre investimentos, tamo aqui. Ps: Rir dos perrengues (tipo a cadeira pro carro 🤣) mostra que você encara a vida de um jeito leve e cheio de energia. Admiração total! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 8 horas atrás, Daniele Vilela disse: Fala, Rafael! Prosperidade pra você também! Além de ser engenheiro de software (que já é top!), tá claro que você tem determinação de sobra. Tá caminhando muito bem pra realizar seus sonhos, com um planejamento financeiro que já impressiona. Sobre a casa, parabéns por já ter juntado a grana pra entrada e ainda manter uma reserva de 50k. Isso é um baita exemplo de disciplina! A cadeira motorizada e o carro vão ser upgrades merecidíssimos pra sua qualidade de vida, e é só questão de tempo pra você conquistar tudo isso. Já está logo ali! Com sua determinação e visão clara, tenho certeza de que vai atingir seus objetivos e até superar suas próprias expectativas. Bora pra cima! E se precisar de dicas ou quiser trocar ideia sobre investimentos, tamo aqui. Ps: Rir dos perrengues (tipo a cadeira pro carro 🤣) mostra que você encara a vida de um jeito leve e cheio de energia. Admiração total! Começando a responder pelo final, encarar a vida com otimismo, leveza e bom humor é a melhor forma que encontrei de viver. São os 3Fs, foco, força e fazer piadas. 🤣 Sua mensagem é encorajadora. Obg! 🙏🏼 Espero aprender muito com você e essa comunidade maravilhosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts