Karolmara Paula Nunes Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Bom dia, sardinhas! Eu gosto muito de aprender sobre diferentes pontos, agora eu quero aprender a tocar violão. Gostaria de indicação, por favor, de um bom curso de violão que seja gravado para assistir quando possível. Muito obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 22 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Bom dia, sardinhas! Eu gosto muito de aprender sobre diferentes pontos, agora eu quero aprender a tocar violão. Gostaria de indicação, por favor, de um bom curso de violão que seja gravado para assistir quando possível. Muito obrigada! Bom dia! No youtube tem o canal Cifra Club. É bem legal e tem muitas aulas desde mais básicas até mais avançadas. Além de ter muita música que eles ensinam a tocar o que pode dar aquele ânimo de tocar uma música que goste. Aprendi bastante coisa lá quando eu tocava guitarra e sempre via conteúdo de outros instrumentos incluindo violão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Bom dia, Tem o curso do Mazin Silva - busca no youtube ou vai no site dele (https://mazinsilva.com.br/) - o cara é fera, mas nunca assisti as aulas dele, mas sei que ele tem varias aulas para diferentes níveis. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Bom dia, seiq ue voce perguntou por algo online, mas vou te recomendar te faça aula pessoal, pelo menos por algum tempo, sera muito mais produtivo e assertivo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Bom dia, sardinhas! Eu gosto muito de aprender sobre diferentes pontos, agora eu quero aprender a tocar violão. Gostaria de indicação, por favor, de um bom curso de violão que seja gravado para assistir quando possível. Muito obrigada! Melhor curso é: Um conhecido que toca + Video aula no Youtube + ouvido Eu indico passar o primeiro ano assim, vê uma aula de como ler cifras, aprende umas músicas com vídeo aula e vai aprendendo a ouvir Mas não é ouvir passivamente é OUVIR é realmente parar e entender a nota E se quiser pagar algo, vale mais a pena fechar com um professor Tipo, tudo que tem em um curso você acha na interenet ----- + Dicas: 1 -> Escolhe qual modelo de corda você quer: Rock, Blues, Pop = Aço MPB, Bossa nova, Samba, erudita = Nylon 2 -> NÃO LARGA ANTES DA PESTANA demora pra aprender, chato DEMAIS, mas tudo depois dela fica fácil 3 -> Aprende um pouco de teoria músical Tom, notas, sustenido, bemol (parece díficil, mas é bem fácil essa base) 4 -> Foca mais na mão direita do que na esquerda (o ritmo é mais dificil que fazer os acordes e coisa assim) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts