Jump to content

Quem gosta de uma confusão ?

Recommended Posts

7 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Joguei a polêmica: Arroz é por cima do feijão e quem discorda tem um parafuso a menos 😂

Bah dai tu ta maluco KKK

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

e feijão em cima do macarrão, paz

Massa com feijão é o auge, mas tem gente que não ta preparada para isso *fikdik*

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

50 minutes ago, Eli Sousa disse:

Salve 🐟🐟🐟

Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... 

Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁

E vocês, gostam de uma boa confusão tb ?

Gosto tanto que lutei pela otimização das confusões com o retorno do: "que post merda"

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

53 minutes ago, Eli Sousa disse:

Salve 🐟🐟🐟

Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... 

Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁

E vocês, gostam de uma boa confusão tb ?

Polêmica é sempre bom, faz vermos as coisa com uma ótica diferente da nossa e questionar se a nossa opinião é realmente a certa (sempre é... rssss)

Dito isso, já viram algo mais polêmico que a lingua portuguesa, onde calça é uma roupa que você bota enquanto bota é um sapato que você calça???

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

4 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Passei uma vida pensando:

"quem é MALUCO de comer feijão com macarrão, coisa de doido do Krl"

Comi 1 vez e hoje vou de macarrão até com feijoda filho BOM DEMAIS

Falando em crocrante o KRL acima me fez lembrar do Kri que foi absurdamente renomeado para Crunch.  Novamente, acho Kri bem mais crocrante que crunch que lembra mais um soco que um chocolate crocrante... rsss

image.png.9c9550121b04b13a44021dad4ca79ff8.png

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...