Jump to content

Quem gosta de uma confusão ?

Recommended Posts

3 horas atrás, Eli Sousa disse:

Salve 🐟🐟🐟

Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... 

Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁

E vocês, gostam de uma boa confusão tb ?

Uma confusãozinha saudável sempre apimenta a vida, né? 😂 Quando rola com respeito e dá pra trocar ideia de boa, até as polêmicas viram aprendizado. Aqui na comunidade é isso: debates acalorados, mas na base da educação e com aquele toque sardinha de qualidade.

Confesso que também curto uma boa discussão (do bem, claro!). E olha, às vezes é nas "polêmicas" que a gente encontra as melhores reflexões.

imagem.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Anderson Lucas Zeni disse:

Massa com feijão é o auge, mas tem gente que não ta preparada para isso *fikdik*

10 horas atrás, Eli Sousa disse:

Vc é gaúcho? Minha esposa é, e a família dela tem essa história de comer massa com feijão 😬 Mas eles falam que é coisa de italiano... Tô fora... kkkkk

Pior que existem sim na Itália os famosos pasta e fagiolo (macarrão e feijão).

E são muito bons! Atesto como cozinheiro e descendente de italianos  o/

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Eli Sousa disse:

Salve 🐟🐟🐟

Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... 

Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁

Um bom barraco é entretenimento dos bons Huahuhau

Pode ser desde assistir um Celso Russomano ou ver briga de vizinho  xD

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Eli Sousa disse:

Salve 🐟🐟🐟

É pq daí não é confusão, é discussão, a discussão é informativa e revigorante 

Link para compartilhar

• Criar novo...