Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Eli Sousa disse:

Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente.... 

O dólar começou o dia dando aquela broxada marota, ficando abaixo de R$ 6 pela primeira vez em dias. Em torno de 9h tava cotado a R$ 5,99 na venda, uma queda de 0,54%.

Essa movimentação de hoje tá muito ligada à atenção dos gringos nas possíveis medidas econômicas dos EUA e ao cenário local, com o BC provavelmente dando aquela ajudinha com sua atuação no mercado cambial.

Agora, sobre leilão do BC hoje, pode ser que tenha sim, porque quando o dólar começa a oscilar demais, eles geralmente entram em ação pra manter tudo no controle.

Laranjão, fanta laranja, abobrão na área...

• Brabo 3
Link para compartilhar

Realmente a tentação de girar a carteira numa hora desta é grande, mas vou me manter firme na estratégia e deixar tudo como está.

Se continuar abaixo de R$ 6,00 no meu dia de aporte, penso em aproveitar. Acho que teremos um pouco de volatiliade nos próximos dias até ficar mais claro até onde é discurso do Big Orange e o que ele efetivamente vai conseguir implementar.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...