Eli Sousa Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Eu tinha lido esta notícia: https://investidor10.com.br/noticias/dolar-cai-abaixo-dos-r-6-com-possiveis-restricoes-de-trump-no-radar-110531/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Eu tinha lido esta notícia: https://investidor10.com.br/noticias/dolar-cai-abaixo-dos-r-6-com-possiveis-restricoes-de-trump-no-radar-110531/ Interessante... pelo que fala na notícia, leilão + cenário global... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Eli Sousa disse: Interessante... pelo que fala na notícia, leilão + cenário global... Exatamente. São as teses que eu estou acreditando neste momento... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás Na dúvida eu comprei + 1 merrequinha de $... pra minha carteira de "metas". Pra carteira de investimentos eu fiz câmbio ontem 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás "Laranjão" ou "Abobrão"? Quem consegue fazer a sua moeda desvalorizar mais? Cenas para os próximos capítulos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Sayuri Kamikawa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás aproveitando e torcendo pra cair mais 🤪 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Delamary Azevedo Martins Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) Não resisti e aportei. Imagino um certo alguém me dizendo: - Vá e não peques mais. Editado 4 horas atrás por Rodrigo Delamary Azevedo Martins 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Eli Sousa disse: Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente.... O dólar começou o dia dando aquela broxada marota, ficando abaixo de R$ 6 pela primeira vez em dias. Em torno de 9h tava cotado a R$ 5,99 na venda, uma queda de 0,54%. Essa movimentação de hoje tá muito ligada à atenção dos gringos nas possíveis medidas econômicas dos EUA e ao cenário local, com o BC provavelmente dando aquela ajudinha com sua atuação no mercado cambial. Agora, sobre leilão do BC hoje, pode ser que tenha sim, porque quando o dólar começa a oscilar demais, eles geralmente entram em ação pra manter tudo no controle. Laranjão, fanta laranja, abobrão na área... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Caio Henrique De Felice disse: É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte Que tal comprar hoje de novo? kkkkkkkkk se cair mais eu compro... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 20 minutes ago, Caio Henrique De Felice disse: É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte Então somos 2 kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 18 minutes ago, Daniele Vilela disse: Que tal comprar hoje de novo? kkkkkkkkk se cair mais eu compro... eu não aguentei e comprei um pouco na caixinha de viagens... hehehe... mas se cair mais ai acho que eu resgato uns CDBs da carteira de investimentos hehehehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Realmente a tentação de girar a carteira numa hora desta é grande, mas vou me manter firme na estratégia e deixar tudo como está. Se continuar abaixo de R$ 6,00 no meu dia de aporte, penso em aproveitar. Acho que teremos um pouco de volatiliade nos próximos dias até ficar mais claro até onde é discurso do Big Orange e o que ele efetivamente vai conseguir implementar. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Caio Henrique De Felice disse: É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Completando... estou assistindo a live desta semana enquanto trabalho e o tema era exatamente relacionado a este tema... não correr atrás de notícias para decidir onde investir ao sabor das notícias... vamos deixar de ser crackudos... 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Eu que ganho em euro tô é triste kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Eli Sousa disse: eu não aguentei e comprei um pouco na caixinha de viagens... hehehe... mas se cair mais ai acho que eu resgato uns CDBs da carteira de investimentos hehehehe Idem, aproveitei aumentar meus cents da carteira em dólar, enfim 2025 me internacionalizei 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hora atrás, Caio Henrique De Felice disse: É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte vc tem que avisar a gente Caio. o que mais voce comprou ontem? o que vai comprar hoje? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Batista Do Amaral Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás na semana q eu ia receber uma remessa em dol, o real decide pagar de um morto muito loco 😒 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts