Post popular Ricardo O Postado ontem às 19:04 Post popular Compartilhar Postado ontem às 19:04 2 horas atrás, Caio Henrique De Felice disse: É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte problema ta no seu nome C A I o kkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 10 horas atrás, Eli Sousa disse: Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente.... Ebaaaaasa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Talvez eu consiga fazer o meu fechamento de adubo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás E continua caindo... abaixo de R$ 5,90 depois de quanto tempo heimmm... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Eli Sousa disse: E continua caindo... abaixo de R$ 5,90 depois de quanto tempo heimmm... acho que até sei quem andou comprando mais dólar 😶🌫️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 23 horas atrás, Ricardo O disse: problema ta no seu nome C A I o kkk Deveriam fazer a badge "Rei dos Memes" para você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Parece que semana que vem tem super quarta. Vamos ver se esta tendência se mantém... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts