Post popular Ricardo O Postado 22 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2 horas atrás, Caio Henrique De Felice disse: É só porque eu comprei ontem... Toda vez que compro, cai no dia seguinte problema ta no seu nome C A I o kkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 10 horas atrás, Eli Sousa disse: Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente.... Ebaaaaasa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Talvez eu consiga fazer o meu fechamento de adubo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro E continua caindo... abaixo de R$ 5,90 depois de quanto tempo heimmm... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 1 minute ago, Eli Sousa disse: E continua caindo... abaixo de R$ 5,90 depois de quanto tempo heimmm... acho que até sei quem andou comprando mais dólar 😶🌫️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 23 horas atrás, Ricardo O disse: problema ta no seu nome C A I o kkk Deveriam fazer a badge "Rei dos Memes" para você 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Parece que semana que vem tem super quarta. Vamos ver se esta tendência se mantém... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 22/01/2025 at 20:18, Gustavo Guedes disse: Eu que ganho em euro tô é triste kkkk Mesmo por aqui... Triste isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Spíndula Postado Quarta-feira às 14:01 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:01 Dólar hj está em torno de 5,88, será que cai mais? Estou louco para internacionalizar minha carteira 😄 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts