Dione Zeviani Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 10 horas atrás, Eli Sousa disse: Alguém sabe se o Banco Central está fazendo leilão de dólar hoje? $ está caindo consideravelmente.... Ebaaaaasa 3
Dione Zeviani Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro Talvez eu consiga fazer o meu fechamento de adubo 2
Eli Postado 23 de Janeiro Author Postado 23 de Janeiro E continua caindo... abaixo de R$ 5,90 depois de quanto tempo heimmm... 1
Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 1 minute ago, Eli Sousa disse: E continua caindo... abaixo de R$ 5,90 depois de quanto tempo heimmm... acho que até sei quem andou comprando mais dólar 😶🌫️ 1
Samuel Góes Gonçalves Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 23 horas atrás, Ricardo O disse: problema ta no seu nome C A I o kkk Deveriam fazer a badge "Rei dos Memes" para você 2 1
Marco Antonio Yamamoto Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro Parece que semana que vem tem super quarta. Vamos ver se esta tendência se mantém... 3
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro On 22/01/2025 at 20:18, Gustavo Guedes disse: Eu que ganho em euro tô é triste kkkk Mesmo por aqui... Triste isso! 1
Thiago Machado Spíndula Postado 29 de Janeiro Postado 29 de Janeiro Dólar hj está em torno de 5,88, será que cai mais? Estou louco para internacionalizar minha carteira 😄
Recommended Posts