Para quem tem dolares que vão ficar parados por um tempo, pode-se investir nesse ETF que não muda de valor 50USD há mais de 10 anos e paga um dividendo de 5% aa.
No meu caso, como o valor em dolar que tenho é 10 vezes maior que meu aporte mensal, levará todo esse tempo com boa parte dos dolares "parados". Com esse ETF será possível receber dividendos mensais até a alocação de todo o montante nos aportes. Assim os dólares não ficam parados sem rendimento.
Não é uma comparação direta, mas é como se fosse um Tesouro Selic que você deixa seu dinheiro até poder alocar todos os seus aportes ou surgir uma oportunidade.
Gostaria de ouvir a opnião dos mais experientes sobre o assunto.
Pergunta
Clediston Santos
Pessoal, achei esse ETF muito interessante.
Para quem tem dolares que vão ficar parados por um tempo, pode-se investir nesse ETF que não muda de valor 50USD há mais de 10 anos e paga um dividendo de 5% aa.
No meu caso, como o valor em dolar que tenho é 10 vezes maior que meu aporte mensal, levará todo esse tempo com boa parte dos dolares "parados". Com esse ETF será possível receber dividendos mensais até a alocação de todo o montante nos aportes. Assim os dólares não ficam parados sem rendimento.
Não é uma comparação direta, mas é como se fosse um Tesouro Selic que você deixa seu dinheiro até poder alocar todos os seus aportes ou surgir uma oportunidade.
Gostaria de ouvir a opnião dos mais experientes sobre o assunto.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jan
3
25/Jan
2
22/Jan
1
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 3 posts
William Redig 1 post
Karoly Hunkar 1 post
Clediston Santos 1 post
DIAS POPULARES
26/Jan 2025
3 posts
25/Jan 2025
2 posts
22/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Eu tenho ele pq tô usando ele para gerar fluxo de caixa Minha tática foi a seguinte Aloquei grana suficiente pra eu ter x dólares mensais pra aportar em outras coisas Eh minha maior pos
Sergio Tanaka
O dia q tiver uma crise brutal lá fora, eh me livro dele todo e aporto na maior oportunidade que eu ver.
Clediston Santos
Pessoal, achei esse ETF muito interessante. Para quem tem dolares que vão ficar parados por um tempo, pode-se investir nesse ETF que não muda de valor 50USD há mais de 10 anos e paga um dividendo
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts