Jump to content

Recommended Posts

5 horas atrás, Lucas Borin disse:

A analítica foi um dos principais motivadores para entrar aqui no curso da auvp. Parece bem completa para ações. 

Só senti falta de dados de Fiagros, FI Papel e afins, que hoje uso o clubefii pare controle da carteira. 

Será que não querem fazer algo parecido aqui? Posso ajudar com os requisitos de dev... 

Bom dia, @Lucas Borin !

Essa parte mais voltadas aos FIIs já segue em desenvolvimento. 

Desde que a AUVP Analítica foi criada, ela não para de receber atualizações e melhorias. Gradualmente iremos vendo estes avanços, tanto que existe uma equipe que cuida especificamente deste produto!

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Lucas Borin !

Essa parte mais voltadas aos FIIs já segue em desenvolvimento. 

Desde que a AUVP Analítica foi criada, ela não para de receber atualizações e melhorias. Gradualmente iremos vendo estes avanços, tanto que existe uma equipe que cuida especificamente deste produto!

Eddy, sabes me dizer se existe a possibilidade se der um beta tester dessas features novas? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Ricardo Fernandes disse:

qual aplicativo vcs usam p abrir informes de acoes? para FIIS eu consigo abrir is informes de boa no cellular, ja as de acoes so consigo abrir no PC, da erro e aparece uma bagunca de letras, numeros e derivados kkkkk, eu baixo os informes nos sites status invest e investidor 10

Bom dia, @Ricardo Fernandes !

Encaminhamos aqui para a equipe responsável verificar. 

Valeu pelo aviso!

Link para compartilhar

• Criar novo...