Ricardo Fernandes Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás qual aplicativo vcs usam p abrir informes de acoes? para FIIS eu consigo abrir is informes de boa no cellular, ja as de acoes so consigo abrir no PC, da erro e aparece uma bagunca de letras, numeros e derivados kkkkk, eu baixo os informes nos sites status invest e investidor 10 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Eu assinei o investidor 10. Mas se voce tiver a auvp pra sempre, tem acesso a auvp analitica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás cara eu achei a ferramenta da AUVP Analitica super completa, tenho usado agora como principal mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás A analítica foi um dos principais motivadores para entrar aqui no curso da auvp. Parece bem completa para ações. Só senti falta de dados de Fiagros, FI Papel e afins, que hoje uso o clubefii pare controle da carteira. Será que não querem fazer algo parecido aqui? Posso ajudar com os requisitos de dev... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 5 horas atrás, Lucas Borin disse: A analítica foi um dos principais motivadores para entrar aqui no curso da auvp. Parece bem completa para ações. Só senti falta de dados de Fiagros, FI Papel e afins, que hoje uso o clubefii pare controle da carteira. Será que não querem fazer algo parecido aqui? Posso ajudar com os requisitos de dev... Bom dia, @Lucas Borin ! Essa parte mais voltadas aos FIIs já segue em desenvolvimento. Desde que a AUVP Analítica foi criada, ela não para de receber atualizações e melhorias. Gradualmente iremos vendo estes avanços, tanto que existe uma equipe que cuida especificamente deste produto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Lucas Borin ! Essa parte mais voltadas aos FIIs já segue em desenvolvimento. Desde que a AUVP Analítica foi criada, ela não para de receber atualizações e melhorias. Gradualmente iremos vendo estes avanços, tanto que existe uma equipe que cuida especificamente deste produto! Eddy, sabes me dizer se existe a possibilidade se der um beta tester dessas features novas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 10 horas atrás, Ricardo Fernandes disse: qual aplicativo vcs usam p abrir informes de acoes? para FIIS eu consigo abrir is informes de boa no cellular, ja as de acoes so consigo abrir no PC, da erro e aparece uma bagunca de letras, numeros e derivados kkkkk, eu baixo os informes nos sites status invest e investidor 10 Bom dia, @Ricardo Fernandes ! Encaminhamos aqui para a equipe responsável verificar. Valeu pelo aviso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 20 minutes ago, Lucas Borin disse: Eddy, sabes me dizer se existe a possibilidade se der um beta tester dessas features novas? Não sei dizer ;/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts