Roberto José Giordano Barra Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Bom dia! A AUVP tem aplicativo para celular? Achei um na App store do Android, mas não sei se é oficial. No site da AUVP não achei referência para ele, então nem tentei logar... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro No curso de "boas vindas" tem o link para download do App "escola auvp". Se você procurar na play store, irá encontrar dois apps. Estranhamente, o link aponta para o App que não tem review e/ou descrição. Segue: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.auvp.school Alguém sabe pq tem dois apps? Ambos são do mesmo dev. Um é o auvp escola e o outro é o escola auvp. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro não tem mais, só do banco mesmo... betege 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 23/01/2025 at 07:19, Roberto José Giordano Barra disse: Bom dia! A AUVP tem aplicativo para celular? Achei um na App store do Android, mas não sei se é oficial. No site da AUVP não achei referência para ele, então nem tentei logar... Oi Roberto, Até onde sei não tem. Apenas o AUVP Escola. Baixei no iPhone, mas nem usei tanto. Mas aqui para a comunidade não tem não. E para os investimentos é o do BeeTeeGee. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 23/01/2025 at 02:19, Roberto José Giordano Barra disse: Bom dia! A AUVP tem aplicativo para celular? Achei um na App store do Android, mas não sei se é oficial. No site da AUVP não achei referência para ele, então nem tentei logar... Bom dia, @Roberto José Giordano Barra ! O único aplicativo hoje é o "Escola AUVP" para assistir as aulas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 18 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Roberto José Giordano Barra ! O único aplicativo hoje é o "Escola AUVP" para assistir as aulas. Legal, deve ser esse aqui: Vou logar nele então. Obrigado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 20 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Roberto, Até onde sei não tem. Apenas o AUVP Escola. Baixei no iPhone, mas nem usei tanto. Mas aqui para a comunidade não tem não. E para os investimentos é o do BeeTeeGee. Espero ter ajudado! É esse mesmo, o para as aulas. Vou logar e testar. ver pelo Chrome é meio ruim, pq eu deixo o celular no bolso com a tela aberta, e clicadas aleatórias ocorrem. Vlw! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts