Ricardo Toldo Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Olá pessoal, estou com uma dúvida, o cashback em mercado secundario existe ou somente em mercado primario? e caso sim qual o valor do cashback? Ultima duvida o cashback é somente para renda fixa ou existe tambem para renda variavel? Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus P S Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Just now, Ricardo Toldo disse: Olá pessoal, estou com uma dúvida, o cashback em mercado secundario existe ou somente em mercado primario? e caso sim qual o valor do cashback? Ultima duvida o cashback é somente para renda fixa ou existe tambem para renda variavel? Obrigado. Olá Ricardo, O cashback é só para mercado primário, porque no secundário o spread já foi pago quando o primeiro comprador pegou o título. Já sobre a porcentagem do cashback, não me lembro agora, então vou ficar te devendo essa informação. Ele é válido para renda fixa. No caso de renda variável, o que existe é a taxa de aluguel de ações, que nós recebemos 70% em vez dos tradicionais 30%. Espero ter ajudado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Toldo Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro 5 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Olá Ricardo, O cashback é só para mercado primário, porque no secundário o spread já foi pago quando o primeiro comprador pegou o título. Já sobre a porcentagem do cashback, não me lembro agora, então vou ficar te devendo essa informação. Ele é válido para renda fixa. No caso de renda variável, o que existe é a taxa de aluguel de ações, que nós recebemos 70% em vez dos tradicionais 30%. Espero ter ajudado! Legal então no caso quando o Raul fala que a AUVP se paga é devido ao cahsh back em renda fixa e taxa de aluguel das ações isso? tem algo a mais ou so essas duas coisas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus P S Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 45 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Legal então no caso quando o Raul fala que a AUVP se paga é devido ao cahsh back em renda fixa e taxa de aluguel das ações isso? tem algo a mais ou so essas duas coisas? Oi Ricardo, Exatamente. A ideia é que o cashback e o aluguel vão valer a pena. Mas não só. Como a AUVP trabalha com o fee-based, você acaba tendo mais vantagens pela ausência de conflito de interesse e por ter como opção títulos que rendem um pouco mais do que na "concorrência". Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Legal então no caso quando o Raul fala que a AUVP se paga é devido ao cahsh back em renda fixa e taxa de aluguel das ações isso? tem algo a mais ou so essas duas coisas? algo a mais que dá pra citar é que normalmente as taxas que repassam pra gente são pra clientes private (+10mi investidos), então naturalmente os investimentos de renda fixa rendem mais que em outras corretoras... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Toldo
Olá pessoal, estou com uma dúvida, o cashback em mercado secundario existe ou somente em mercado primario? e caso sim qual o valor do cashback? Ultima duvida o cashback é somente para renda fixa ou existe tambem para renda variavel? Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
23/Jan
5
Top Posters For This Question
Matheus P S 2 posts
Ricardo Toldo 2 posts
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
23/Jan 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Olá Ricardo, O cashback é só para mercado primário, porque no secundário o spread já foi pago quando o primeiro comprador pegou o título. Já sobre a porcentagem do cashback, não me lembro agora,
Thiago Moreira Borges
algo a mais que dá pra citar é que normalmente as taxas que repassam pra gente são pra clientes private (+10mi investidos), então naturalmente os investimentos de renda fixa rendem mais que em outras
Ricardo Toldo
Olá pessoal, estou com uma dúvida, o cashback em mercado secundario existe ou somente em mercado primario? e caso sim qual o valor do cashback? Ultima duvida o cashback é somente para renda fixa ou ex
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts