Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro (edited) 39 minutes ago, William Redig disse: Literalmente o cara congelou a carteira , Diagrama do Gelato! Editado 23 de Janeiro por Henrique Magalhães 12
Post popular Caio Henrique De Felice Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro (edited) Rapaz, pior é que comprei 10 kg de frango nesse mesmo preço e congelei ... Dica: panetone e tender estão baratinhos agora também :) PS.: Curti o clickbait Editado 23 de Janeiro por Caio Henrique De Felice escrevi errado 4 1
Post popular Weslly Cristofher Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro Da para fazer isso com bovinos também, visto o cenário de inflação alta é possível ter uma boa rentabilidade kkkkkkk. Como não pensei nisso antes? 2 3
Post popular Fabio Curvelano Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Literalmente o cara congelou a carteira , Diagrama do Gelato! AAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU TO MORRENDO 6
Post popular Fabio Curvelano Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro 6 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Da para fazer isso com bovinos também, visto o cenário de inflação alta é possível ter uma boa rentabilidade kkkkkkk. Como não pensei nisso antes? Cara, ent, isso eu acho que o agro faz, mas ao invés de congelar só deixa vivo 6
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Cara, ent, isso eu acho que o agro faz, mas ao invés de congelar só deixa vivo Mas aí já é outro diagrama , Diagrama do Berrado! 7
Post popular Fabio Curvelano Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro Just now, Henrique Magalhães disse: Mas aí já é outro diagrama , Diagrama do Berrado! CONGELA O BOIIIII 9
Jaimson Bispo Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 4 horas atrás, William Redig disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... 1 3
William Redig Postado 23 de Janeiro Author Postado 23 de Janeiro 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Eu só tinha caixa para o frango.... 1 2
Jaimson Bispo Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro 11 minutes ago, William Redig disse: Eu só tinha caixa para o frango.... Realmente, estamos num momento que é preciso fazer escolhas, não tem como sair comprando tudo....kkkkkk 3
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Já aí é outro diagrama , Diagrama do Torrado 7
Post popular Guilherme Ongawa Postado 23 de Janeiro Post popular Postado 23 de Janeiro 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Diversificar a carteira é sempre importante 🤣 5
Fabio Curvelano Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Faltou o azeite... aí já é reserva de valor né, só sobe 2
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Postado 24 de Janeiro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: aí já é reserva de valor né, só sobe Verdade! kkk 1 1
Recommended Posts