Post popular William Redig Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás (edited) 39 minutes ago, William Redig disse: Literalmente o cara congelou a carteira , Diagrama do Gelato! Editado 11 horas atrás por Henrique Magalhães 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás (edited) Rapaz, pior é que comprei 10 kg de frango nesse mesmo preço e congelei ... Dica: panetone e tender estão baratinhos agora também :) PS.: Curti o clickbait Editado 11 horas atrás por Caio Henrique De Felice escrevi errado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Da para fazer isso com bovinos também, visto o cenário de inflação alta é possível ter uma boa rentabilidade kkkkkkk. Como não pensei nisso antes? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Literalmente o cara congelou a carteira , Diagrama do Gelato! AAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU TO MORRENDO 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 6 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Da para fazer isso com bovinos também, visto o cenário de inflação alta é possível ter uma boa rentabilidade kkkkkkk. Como não pensei nisso antes? Cara, ent, isso eu acho que o agro faz, mas ao invés de congelar só deixa vivo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Cara, ent, isso eu acho que o agro faz, mas ao invés de congelar só deixa vivo Mas aí já é outro diagrama , Diagrama do Berrado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás Just now, Henrique Magalhães disse: Mas aí já é outro diagrama , Diagrama do Berrado! CONGELA O BOIIIII 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 4 horas atrás, William Redig disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Eu só tinha caixa para o frango.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 minutes ago, William Redig disse: Eu só tinha caixa para o frango.... Realmente, estamos num momento que é preciso fazer escolhas, não tem como sair comprando tudo....kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Já aí é outro diagrama , Diagrama do Torrado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Diversificar a carteira é sempre importante 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts