Post popular William Redig Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás (edited) 39 minutes ago, William Redig disse: Literalmente o cara congelou a carteira , Diagrama do Gelato! Editado 8 horas atrás por Henrique Magalhães 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás (edited) Rapaz, pior é que comprei 10 kg de frango nesse mesmo preço e congelei ... Dica: panetone e tender estão baratinhos agora também :) PS.: Curti o clickbait Editado 8 horas atrás por Caio Henrique De Felice escrevi errado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Da para fazer isso com bovinos também, visto o cenário de inflação alta é possível ter uma boa rentabilidade kkkkkkk. Como não pensei nisso antes? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Literalmente o cara congelou a carteira , Diagrama do Gelato! AAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU TO MORRENDO 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 6 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Da para fazer isso com bovinos também, visto o cenário de inflação alta é possível ter uma boa rentabilidade kkkkkkk. Como não pensei nisso antes? Cara, ent, isso eu acho que o agro faz, mas ao invés de congelar só deixa vivo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Cara, ent, isso eu acho que o agro faz, mas ao invés de congelar só deixa vivo Mas aí já é outro diagrama , Diagrama do Berrado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, Henrique Magalhães disse: Mas aí já é outro diagrama , Diagrama do Berrado! CONGELA O BOIIIII 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 4 horas atrás, William Redig disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Eu só tinha caixa para o frango.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 11 minutes ago, William Redig disse: Eu só tinha caixa para o frango.... Realmente, estamos num momento que é preciso fazer escolhas, não tem como sair comprando tudo....kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Já aí é outro diagrama , Diagrama do Torrado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hora atrás, Jaimson Bispo disse: Vacilou, se tivesse comprado alguns pacotes de café.... Diversificar a carteira é sempre importante 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts