Lucas Consoli Pereira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Falta muito para o frio? Kkk 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fernandes Da Silva Junior Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Maneira demais! Um dia eu tenho a minha (sendo que eu nem sei como que faz pra ter 🤣) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 12 horas atrás, José Fernandes Da Silva Junior disse: Maneira demais! Um dia eu tenho a minha (sendo que eu nem sei como que faz pra ter 🤣) Olá José, Cada turma tem a sua específica. A minha tá em casa, chegou em outubro e nem usei ainda pq estou fora do Brasil 😭 Mas fique de olho que você vai receber a possibilidade de comprá-la! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 15 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Falta muito para o frio? Kkk O mais frio que tem feito por aqui ultimamente foi uns 24º 😅 Saudades de usar uma blusa... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: O mais frio que tem feito por aqui ultimamente foi uns 24º 😅 Saudades de usar uma blusa... Já por aqui, o inverno ainda está suave... O mais frio neste ano foi -14º hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts