Post popular Kaique Martins Marques Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro Confesso que cheguei a pensar, que elas nao passavam de lendas mas, estão aí, bora ver oque essas cartas tem a me dizer. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Booaaaaa 👏🥳 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Agora a meta é abrir todas 🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Borin Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro Nao sendo o boleto de mensalidade do Raul, está tudo certo. 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 8 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Confesso que cheguei a pensar, que elas nao passavam de lendas mas, estão aí, bora ver oque essas cartas tem a me dizer. Passando aqui para mandar as minhas vibrações de Inveja gospel, ta ai mais algumas coisas que nao tenho! Cartas do Raul, ver a tal Barbie e o lindo Esmalte da unha do @Kaique Martins Marques 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 1 hour ago, Bruno Rangel disse: Passando aqui para mandar as minhas vibrações de Inveja gospel, ta ai mais algumas coisas que nao tenho! Cartas do Raul, ver a tal Barbie e o lindo Esmalte da unha do @Kaique Martins Marques Como assim vc nunca viu a barbie? kkkkk Zero esmalte tô fora desse negócio, deixo pra quem gosta kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Just now, Kaique Martins Marques disse: Como assim vc nunca viu a barbie? Ninguém nunca viu a Barbie simplesmente pq ela não existe! Quem diz que existe deve usar substâncias ilícitas. 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 10 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Confesso que cheguei a pensar, que elas nao passavam de lendas mas, estão aí, bora ver oque essas cartas tem a me dizer. Aí sim meu amigo, parabéns! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 9 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Como assim vc nunca viu a barbie? kkkkk Zero esmalte tô fora desse negócio, deixo pra quem gosta kkkkk Que Barbie, @Kaique Martins Marques ? Vai dizer que você também entra nesse delírio de dizer que existe uma boneca nos vídeos do Raul? Acho que iremos pedir a devolução das cartas desse jeito. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts