Post popular Kaique Martins Marques Postado Sábado às 00:55 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 00:55 Confesso que cheguei a pensar, que elas nao passavam de lendas mas, estão aí, bora ver oque essas cartas tem a me dizer. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Sábado às 00:57 Compartilhar Postado Sábado às 00:57 Booaaaaa 👏🥳 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Sábado às 00:58 Compartilhar Postado Sábado às 00:58 Agora a meta é abrir todas 🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Sábado às 00:59 Compartilhar Postado Sábado às 00:59 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Borin Postado Sábado às 01:21 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:21 Nao sendo o boleto de mensalidade do Raul, está tudo certo. 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado Sábado às 09:38 Compartilhar Postado Sábado às 09:38 8 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Confesso que cheguei a pensar, que elas nao passavam de lendas mas, estão aí, bora ver oque essas cartas tem a me dizer. Passando aqui para mandar as minhas vibrações de Inveja gospel, ta ai mais algumas coisas que nao tenho! Cartas do Raul, ver a tal Barbie e o lindo Esmalte da unha do @Kaique Martins Marques 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Sábado às 11:03 Author Compartilhar Postado Sábado às 11:03 1 hour ago, Bruno Rangel disse: Passando aqui para mandar as minhas vibrações de Inveja gospel, ta ai mais algumas coisas que nao tenho! Cartas do Raul, ver a tal Barbie e o lindo Esmalte da unha do @Kaique Martins Marques Como assim vc nunca viu a barbie? kkkkk Zero esmalte tô fora desse negócio, deixo pra quem gosta kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Sábado às 11:04 Compartilhar Postado Sábado às 11:04 Just now, Kaique Martins Marques disse: Como assim vc nunca viu a barbie? Ninguém nunca viu a Barbie simplesmente pq ela não existe! Quem diz que existe deve usar substâncias ilícitas. 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Sábado às 11:05 Compartilhar Postado Sábado às 11:05 10 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Confesso que cheguei a pensar, que elas nao passavam de lendas mas, estão aí, bora ver oque essas cartas tem a me dizer. Aí sim meu amigo, parabéns! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 11:13 Compartilhar Postado Sábado às 11:13 9 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Como assim vc nunca viu a barbie? kkkkk Zero esmalte tô fora desse negócio, deixo pra quem gosta kkkkk Que Barbie, @Kaique Martins Marques ? Vai dizer que você também entra nesse delírio de dizer que existe uma boneca nos vídeos do Raul? Acho que iremos pedir a devolução das cartas desse jeito. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts