Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 15:09 Compartilhar Postado Sábado às 15:09 Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 15:52 Compartilhar Postado Sábado às 15:52 41 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas? Boa tarde, @Ludmyla Cruz Da Silva ! Por aqui tenho usado somente o BTG tanto para investimentos como o BTG banking. Até então não tive problema algum. Achei tudo muito tranquilo de usar tanto para investir como para usar no dia a dia, pagar contas, fazer compras, cadastrar débito automático. Nada a reclamar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts