Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas? 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 41 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas? Boa tarde, @Ludmyla Cruz Da Silva ! Por aqui tenho usado somente o BTG tanto para investimentos como o BTG banking. Até então não tive problema algum. Achei tudo muito tranquilo de usar tanto para investir como para usar no dia a dia, pagar contas, fazer compras, cadastrar débito automático. Nada a reclamar! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro On 25/01/2025 at 12:09, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas? Passei meus investimentos da NuBank para BeteGe também logo após começar o curso, porém tive algumas dificuldades no começo, pois tive que lançar tudo manualmente o preço médio e os dividendos das ações. Tenho a impressão que o NuBank é mais simplificado nesta questão, mas é tudo questão de costume. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro On 25/01/2025 at 17:09, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas? Oi Ludmyla, No meu caso, tirando a questão de indicar preço médio e etc. (ajustes menores), não senti grande dificuldade. Ainda tenho Nubank especialmente porque meus benefícios são compartilhados com a família, mas estou cada vez mais transacionando no novo banco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts