Leandro Lopes Varanda Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Não achei um tópico sobre isso, tem como ativar o modo/tema escuro por aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Leandro Lopes Varanda se a sua dúvida for com relação ao que foi comentado na live de segunda-feira agora, você deve entrar em contato com o Suporte ( https://wa.me/556294933910) para eles te orientarem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Leandro Lopes Varanda é só você ir na configuração do browser e ativar o modo escuro. Essa print foi no Opera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Leandro Lopes Varanda só para complementar, no Opera o ícone de configurações fica na parte de baixo, a direita, parece um rosto. Clicando nele você já vai ver logo de cara a opção de tema noturno. No Chrome, que é o browser mais usado, você vai precisar clicar nos três pontos na parte superior a direita, depois em configurações, depois em tema e por fim selecionar o modo noturno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 27 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Por algum motivo está ativado mas a tela continua com fundo branco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 27 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Consegui usando uma extensão. Gambiarra, mas funcionou. Só que da erro quando tento postar aqui com a extensão ativada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Eu estou acessando pelo pc, no celular não me incomoda tanto, no pc fica quase como uma luz na minha cara. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts