Dener Marlon Postado Segunda-feira às 00:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:48 (edited) Boa noite, pessoal. Essa semana recebi a proposta de estar assumindo o cargo de coordenador da empresa que trabalho. Atualmente prestamos serviço para CEMIG fazendo toda a parte de projetos, desde levantamento de campo até a entrega do projeto completo para execução. O processo hoje está confuso e sem padrão definido, onde o faturamento está sendo para pagar multas e não temos um ambiente profissional motivado. Gostaria de ouvir aqui pessoas que tenha passado por algum tipo de situação parecida, é uma liderança totalmente nova para mim, e estou estudando muito a respeito. Indicação de livros, congresso, palestra ou aperfeiçoamento profissional seria de muita ajuda. Hoje sou formando em Engenharia Elétrica e avaliando alguns cursos para fazer uma pós e assim me aperfeiçoando. Desde já agradeço. Editado Segunda-feira às 01:32 por Dener Marlon 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...