Boa tarde comunidade. Estou fazendo o módulo de investimentos internacionais e fiquei com uma dúvida.
Nas aulas fala para abrir conta em algumas corretoras, mas ao que parece essas aulas foram gravadas antes da parceria com o BTG pactual.
Eu vi no app do BTG investimentos, que tem uma área para abrir conta internacional. É possível fazer os investimentos nos etfs americanos e empresas da bolsa dos EUA por esa conta? Ou teria que abrir conta nas corretoras comentadas nas aulas?
Pergunta
Albert Aguilera
Boa tarde comunidade. Estou fazendo o módulo de investimentos internacionais e fiquei com uma dúvida.
Nas aulas fala para abrir conta em algumas corretoras, mas ao que parece essas aulas foram gravadas antes da parceria com o BTG pactual.
Eu vi no app do BTG investimentos, que tem uma área para abrir conta internacional. É possível fazer os investimentos nos etfs americanos e empresas da bolsa dos EUA por esa conta? Ou teria que abrir conta nas corretoras comentadas nas aulas?
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Jan
2
28/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Albert Aguilera 1 post
DIAS POPULARES
27/Jan 2025
2 posts
28/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Albert Aguilera ! De fato a recomendação por parte da AUVP hoje seria investir pelo BTG Pactual em sua conta internacional dado a parceria que a AUVP realizou. Na época em que as aula
Albert Aguilera
Boa tarde comunidade. Estou fazendo o módulo de investimentos internacionais e fiquei com uma dúvida. Nas aulas fala para abrir conta em algumas corretoras, mas ao que parece essas aulas foram gr
Matheus P S
Oi Albert, Só chamando a atenção para um outro ponto. Pelo BeeTeeGee você ainda não consegue investir nos ETFs irlandeses. Então se este for seu objetivo, o jeito é ir para outra corretora (
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts