Quero investindo um dinheiro para fazer a compra de um produto e também poder utilizar o dinheiro quando for tirar férias esse ano, ou seja, vou precisar utilizar um X valor para essas duas coisas em 2025.
O CDB não esta rendendo tanto assim em 2025, então isso é um fator para entender esse ponto também.
Qual o rendimento devo aportar para esse tipo de ocasião, alguém tem sugestão do que devo avaliar para situações assim?
Alguém já teve esse tipo de dúvida para esse assunto?
Ficarei grato se puderem dar uma luz para entender melhor essa questão.
Pergunta
Thiago Washington Robles
Quero investindo um dinheiro para fazer a compra de um produto e também poder utilizar o dinheiro quando for tirar férias esse ano, ou seja, vou precisar utilizar um X valor para essas duas coisas em 2025.
O CDB não esta rendendo tanto assim em 2025, então isso é um fator para entender esse ponto também.
Qual o rendimento devo aportar para esse tipo de ocasião, alguém tem sugestão do que devo avaliar para situações assim?
Alguém já teve esse tipo de dúvida para esse assunto?
Editado por Thiago Washington RoblesFicarei grato se puderem dar uma luz para entender melhor essa questão.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Thiago Washington Robles 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Thiago, Vamos considerar os pontos que você indicou. Primeiro, você precisa do dinheiro para este ano em 2025. Você não disse quando exatamente, então vou trabalhar com duas datas hipotét
Thiago Washington Robles
Quero investindo um dinheiro para fazer a compra de um produto e também poder utilizar o dinheiro quando for tirar férias esse ano, ou seja, vou precisar utilizar um X valor para essas duas coisas em
Eddy Paulini
Bom dia, @Thiago Washington Robles ! Apenas complementando nosso amigo @Matheus Passos Silva. A começa que como já deve ter concluído, sempre que precisamos de um dinheiro carimbado (com dat
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts