Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma:
100k renda rixa
25k renda variavel
10k fundos
15k ações eua (10k em reais +-)
Terei mais 50k para fazer aportes no final de fevereiro.
Esses valores são de antes de eu começar o curso, onde me aventurei sem conhecimento, desde então tenho guardado no Tesouro Selic como orientado pelo Raul.
DIto isso minha duvida é mais sobre as questões de Taxas.
Visto que sou um investidor pequeno, vale a pena eu movimentar meus investimentos para a AUVP? pelo que pesquisei nao pago taxas no c6 e ainda não está mto claro pra mim as taxas da AUVP.
Pergunta
Anônimo
Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma:
100k renda rixa
25k renda variavel
10k fundos
15k ações eua (10k em reais +-)
Terei mais 50k para fazer aportes no final de fevereiro.
Esses valores são de antes de eu começar o curso, onde me aventurei sem conhecimento, desde então tenho guardado no Tesouro Selic como orientado pelo Raul.
DIto isso minha duvida é mais sobre as questões de Taxas.
Visto que sou um investidor pequeno, vale a pena eu movimentar meus investimentos para a AUVP? pelo que pesquisei nao pago taxas no c6 e ainda não está mto claro pra mim as taxas da AUVP.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
3
29/Jan
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Eduardo Vieira 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
3 posts
29/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Edgar Delgado bom dia! como você é aluno novo, eu diria para você seguir com as aulas, participar das lives, e ir entendendo de todos os temas, e por fim estudar sobre fee based x comission based. Em
Eddy Paulini
Bom dia, @Edgar Delgado ! Vamos lá. Acredito que seja interessante colocar na balança o que se tem de vantagem em cada corretora. C6 acredito que esteja trabalhando com modelo de comission b
Convidado Anônimo
Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma: 100k renda rixa 25k renda variavel 10k fundos 15k ações eua (10k em reais +-) Terei mais 50k para fazer aportes no final de
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts