Jump to content
  • 0

Devo migrar para a AUVP Capital? Porque?

Convidado Anônimo

Pergunta

Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma:

100k renda rixa
25k renda variavel
10k fundos
15k ações eua (10k em reais +-)

Terei mais 50k para fazer aportes no final de fevereiro.

Esses valores são de antes de eu começar o curso, onde me aventurei sem conhecimento, desde então tenho guardado no Tesouro Selic como orientado pelo Raul.

DIto isso minha duvida é mais sobre as questões de Taxas.

Visto que sou um investidor pequeno, vale a pena eu movimentar meus investimentos para a AUVP? pelo que pesquisei nao pago taxas no c6 e ainda não está mto claro pra mim as taxas da AUVP.

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 27/01/2025 at 22:37, Convidado Anônimo disse:

Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma:

100k renda rixa
25k renda variavel
10k fundos
15k ações eua (10k em reais +-)

Terei mais 50k para fazer aportes no final de fevereiro.

Esses valores são de antes de eu começar o curso, onde me aventurei sem conhecimento, desde então tenho guardado no Tesouro Selic como orientado pelo Raul.

DIto isso minha duvida é mais sobre as questões de Taxas.

Visto que sou um investidor pequeno, vale a pena eu movimentar meus investimentos para a AUVP? pelo que pesquisei nao pago taxas no c6 e ainda não está mto claro pra mim as taxas da AUVP.

Termina as aulas, que vai dar tempo de começar a sair os relatórios de custos das empresas… aí você vai ver o quanto eles ganharam com você…

ae eu não me engano, sai agora dia 31 o primeiro…

eu migrei tudo para cá… muito mais fácil de gerenciar e claro, ter tudo em um único local, fica mais fácil de conseguir isenção…  e vai ter um custo que você sabe o valor, e vai ter bons cashback…

porém só mudaria depois de ver os relatórios de custos e claro, depois de terminar o curso…

Link para compartilhar

• Criar novo...