Jump to content
  • 1

Devo migrar para a AUVP Capital? Porque?

Convidado Anônimo

Pergunta

Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma:

100k renda rixa
25k renda variavel
10k fundos
15k ações eua (10k em reais +-)

Terei mais 50k para fazer aportes no final de fevereiro.

Esses valores são de antes de eu começar o curso, onde me aventurei sem conhecimento, desde então tenho guardado no Tesouro Selic como orientado pelo Raul.

DIto isso minha duvida é mais sobre as questões de Taxas.

Visto que sou um investidor pequeno, vale a pena eu movimentar meus investimentos para a AUVP? pelo que pesquisei nao pago taxas no c6 e ainda não está mto claro pra mim as taxas da AUVP.

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 27/01/2025 at 22:37, Convidado Anônimo disse:

Tenho 150k investido pelo c6 divididos +- da seguinte forma:

100k renda rixa
25k renda variavel
10k fundos
15k ações eua (10k em reais +-)

Terei mais 50k para fazer aportes no final de fevereiro.

Esses valores são de antes de eu começar o curso, onde me aventurei sem conhecimento, desde então tenho guardado no Tesouro Selic como orientado pelo Raul.

DIto isso minha duvida é mais sobre as questões de Taxas.

Visto que sou um investidor pequeno, vale a pena eu movimentar meus investimentos para a AUVP? pelo que pesquisei nao pago taxas no c6 e ainda não está mto claro pra mim as taxas da AUVP.

Termina as aulas, que vai dar tempo de começar a sair os relatórios de custos das empresas… aí você vai ver o quanto eles ganharam com você…

ae eu não me engano, sai agora dia 31 o primeiro…

eu migrei tudo para cá… muito mais fácil de gerenciar e claro, ter tudo em um único local, fica mais fácil de conseguir isenção…  e vai ter um custo que você sabe o valor, e vai ter bons cashback…

porém só mudaria depois de ver os relatórios de custos e claro, depois de terminar o curso…

Link para compartilhar

• 0

cara. eu estou la. entrei abaixo dos 500k então eu não ganho nenhum tipo de consultoria de fato.

a gente deixa de pagar algumas taxas que para mim ainda não esta 100% claro de quais eram. vou pedir um comparativo do que eu paguei no passado no BTG e atualmente no ultimo mes. estou a 2 meses.

ah ganhei acesso a auvp analitica que custa 19,90 por mes.

mas no fee based estou pagando cerca de 136 reais nesse mes. 

Entao assim, eu estou com o sentimento no momento. que não deveria ter levado para a AUVP capital.  

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0

Sobre a taxa, pelo que eu vi, fica entorno de 0,08% ao Mês (1% ao ano) sobre o patrimônio investido. 

Quanto a viabilidade, acredito que vai depender muito do perfil de investidor. De modo geral, a vantagem reside nas ofertas de renda fixa, em que possui acesso a "melhores" taxas e ao rebate do spred, mas como nem tudo tem esta taxa, a ser devolvida, pode ser que 0,08% ao Mês fique salgado. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

On 27/02/2025 at 14:35, Bruno Novais disse:

mas no fee based estou pagando cerca de 136 reais nesse mes. 

Fiz umas contas aqui... Se você tem um investimento que paga 15%aa e paga 0,9%aa de taxa, no primeiro ano este investimento já rendeu/vai render" quase 1% a menos,

MAS

nas outras corretoras o mesmo título vai estar aparecendo com uma rentabilidade de 13%, 12%. Ou seja, você vai pagar X, mas o seu investimento rendeu X+y (sendo Y a diferença no valor nominal dos títulos.)

Ações e FIIs pelo que eu vi, não se encaixam nessas taxas diferenciadas, então, EU não traria eles para a AUVP.

On 27/02/2025 at 14:35, Bruno Novais disse:

Entao assim, eu estou com o sentimento no momento. que não deveria ter levado para a AUVP capital.

A questão é, não compensa trazer titulos já comprados... só fazer novos aportes.

Link para compartilhar

• 0

Tenho me perguntado a mesma coisa...

Comecei na turma de agora, 42

Tenho quase tudo no Inter. Parte de bolsa, BR e US está tudo lá. Tá dando hoje 1,5mi mais ou menos...

Só cripto, algumas RF que mantenho em nome da empresa e umas agiotagens malsucedidas estão de fora...

Eu nao preciso de muitos beneficios de cartão pra dizer a verdade... Me interesso pelo cashback, que no Inter agora é por pontos e tenho trocado por USD na conta investimentos... Lá me dão 1 ponto a cada R$ 2 gastos...
Mas o que acho bacana são os acessos a sala vip ilimitados... Eu não uso muito mas minha companheira viaja frequentemente a trabalho e isso ajuda muito...

Pensei por hora, começar os novos aportes na AUVP Capital, até pra comparar as carteiras no futuro... Manter as coisas separadas é um saco mas já uso um app financeiro que organiza essas coisas pra mim (MeuDinheiro com módulo de Investimentos)...

Nao 

Por hora, vou ficando quietinho...

Link para compartilhar

• 0
On 04/03/2025 at 10:28, Convidado Anônimo disse:

Tenho me perguntado a mesma coisa...

Comecei na turma de agora, 42

Tenho quase tudo no Inter. Parte de bolsa, BR e US está tudo lá. Tá dando hoje 1,5mi mais ou menos...

Só cripto, algumas RF que mantenho em nome da empresa e umas agiotagens malsucedidas estão de fora...

Eu nao preciso de muitos beneficios de cartão pra dizer a verdade... Me interesso pelo cashback, que no Inter agora é por pontos e tenho trocado por USD na conta investimentos... Lá me dão 1 ponto a cada R$ 2 gastos...
Mas o que acho bacana são os acessos a sala vip ilimitados... Eu não uso muito mas minha companheira viaja frequentemente a trabalho e isso ajuda muito...

Pensei por hora, começar os novos aportes na AUVP Capital, até pra comparar as carteiras no futuro... Manter as coisas separadas é um saco mas já uso um app financeiro que organiza essas coisas pra mim (MeuDinheiro com módulo de Investimentos)...

Nao 

Por hora, vou ficando quietinho...

Olá, sugiro fortemente que ainda que não queira a consultoria da AUVP, analise migrar seus investimentos para o BTG. Se vc escreveu certo, vc hoje possui 1.5 milhões no inter. Assim vc é elegível no BTG para o cartão UltraBlue, que da 3.3 pontos por dólar gasto (aproximadamente 1 ponto por R$1,7 gasto, na conversão de hoje). 

Link para compartilhar

• Criar novo...