Boa Noite, Meu povo!!!!!!
Na Paz? Espero que sim...
Colegas, pretendo abrir a conta Internacional do BTG para investir no ETF IVV à princípio. Gostaria de lançar esse ativo no diagrama do serrado para ver como ele iria se comportar, em uma simulação de aporte de determinado valor. Contudo, me deparei na questão da classificação dele no diagrama, quanto as perguntas.
Para ações, tenho mantido basicamente as perguntas sugeridas, pois avalio como positivas como um bom pârametro. Mas, confesso que para esse ETF... Senti dificuldades, estou com dificuldades!
Alguém aqui fez algo semelhante? Já incluiu esse etf na carteira/diagrama do serrado?
Pergunta
Murilo Donato Macedo
Boa Noite, Meu povo!!!!!!
Na Paz? Espero que sim...
Colegas, pretendo abrir a conta Internacional do BTG para investir no ETF IVV à princípio. Gostaria de lançar esse ativo no diagrama do serrado para ver como ele iria se comportar, em uma simulação de aporte de determinado valor. Contudo, me deparei na questão da classificação dele no diagrama, quanto as perguntas.
Para ações, tenho mantido basicamente as perguntas sugeridas, pois avalio como positivas como um bom pârametro. Mas, confesso que para esse ETF... Senti dificuldades, estou com dificuldades!
Alguém aqui fez algo semelhante? Já incluiu esse etf na carteira/diagrama do serrado?
Obrigado, mais uma vez!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
28/Jan
2
29/Jan
2
3/Fev
1
4/Fev
1
Top Posters For This Question
Murilo Donato Macedo 3 posts
Matheus P S 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
2 posts
29/Jan 2025
2 posts
3/Fev 2025
1 post
4/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Murilo, Só um outro ponto para contribuir depois da aula do @Eddy Paulini: se você for escolher vários ETFs, cuidado com a correlação entre eles. Só a título de exemplo, IVV e QQQ tem uma
Murilo Donato Macedo
Boa Noite, Meu povo!!!!!! Na Paz? Espero que sim... Colegas, pretendo abrir a conta Internacional do BTG para investir no ETF IVV à princípio. Gostaria de lançar esse ativo no diagrama do serrado
Eddy Paulini
Bom dia, @Murilo Donato Macedo ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a par
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts