Possuo algumas açoes, FIIs, BDRs no BB investimentos pela facilidade que que me oferecia quando comecei a investir. Gostaria de saber da necessidade de transferir minhas ações para o BTG ou se isso compromete com a organização do diagrama do cerrado ou se manter minhas ações lá comprometeria meus rendimentos.
Pergunta
Vinicius De Souza Naves
Possuo algumas açoes, FIIs, BDRs no BB investimentos pela facilidade que que me oferecia quando comecei a investir. Gostaria de saber da necessidade de transferir minhas ações para o BTG ou se isso compromete com a organização do diagrama do cerrado ou se manter minhas ações lá comprometeria meus rendimentos.
Grato
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
28/Jan
3
Top Posters For This Question
Vinicius De Souza Naves 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vinicius De Souza Naves ter a carteira em várias plataformas não afeta a sua rentabilidade e nem como o Diagrama do Cerrado trabalha, pois para o Diagrama não importa onde os investimentos estão cust
Vinicius De Souza Naves
Possuo algumas açoes, FIIs, BDRs no BB investimentos pela facilidade que que me oferecia quando comecei a investir. Gostaria de saber da necessidade de transferir minhas ações para o BTG ou se isso co
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts