Jump to content

Promoção - Conta Internacional

Recommended Posts

2 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

Já ocorreu a promoção relativa a ter a conta internacional na AUVP?

O mês já está terminando e como o Raul não atrasa nunca, já deve ter anunciado a promoção e eu acho que perdi o aviso.

@Felipe Braz Sant'anna ainda não teve a divulgação. Creio que em breve teremos novidades.

• Brabo 1
Link para compartilhar

16 minutes ago, Ademilton Carvalho disse:

Rapaz eu não acredito mais nessas coisas. Eu lembro que haveria uma recompensa para quem estivesse na ISAex quando esta passasse a ser a AUVP e até hoje nada.

@Ademilton Carvalho creio que você está se referindo quando o Raul falava nos vídeos para o pessoal abrir conta na iSaEx, pois haveriam novidades. Podemos dizer que houveram várias recompensas. Uma delas é que na época da iSaEx aluno perdia a taxa private quando completasse 1 ano de AUVP ESCOLA, e hoje não perde mais. Quem tem a AUVP CAPITAL como ASSESSOR da conta tem todos os benefícios mantidos, mesmo depois de 1 ano. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Ademilton Carvalho creio que você está se referindo quando o Raul falava nos vídeos para o pessoal abrir conta na iSaEx, pois haveriam novidades. Podemos dizer que houveram várias recompensas. Uma delas é que na época da iSaEx aluno perdia a taxa private quando completasse 1 ano de AUVP ESCOLA, e hoje não perde mais. Quem tem a AUVP CAPITAL como ASSESSOR da conta tem todos os benefícios mantidos, mesmo depois de 1 ano. 

Sei não. Mas ele nunca contou o que era mesmo.

• Brabo 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

O mês já está terminando e como o Raul não atrasa nunca, já deve ter anunciado a promoção e eu acho que perdi o aviso.

@Felipe Braz Sant'anna eu abri agora há pouco minha conta internacional e transferi um dinheiro para conta investimento, mas ainda não fiz um investimento efetivo (estou pensando em colocar um pouquinho de dinheiro em IVV só para pegar essa promo mesmo).

Será que fato de já ter aberto a conta internacional e já ter dinheiro lá (ainda que não tenha feito alocação ainda) já garante participar da promoção? Realmente Raul não falou mais nada sobre nas última lives.

Link para compartilhar

19 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

hehe no ano passado ele disse em live que teriamos alguma surpresa tambem na AUVP Capital ainda ate o final de 2024, mas o assunto morreu, talvez ficou pra este ano... mas o lance é esperar, treinar o Buy and Hold que existe em voce hehe

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 29/01/2025 at 10:45, Henrique Magalhães disse:

Oxe, talvez voce possa ter entendido algo errado.

na Isaex (quando era Òrama) ja tinhamos o acesso a renda fixa PRIVATE.

a mudança pra nova plataforma B..G , aos poucos ele conseguiu a isenção taxas na renda variável, acessos aos cartões de credito sem anuidade, cashback na renda fixa, melhor retorno no aluguem de ações... lembrando que a AUVP nao é dona do B..g e logo eles sao parte do negócio, e estamos inseridos numa plataforma mais exclusiva (nós alunos).

Recompensas que já tivemos: AUVP sempre na faixa, Analítica na Faixa, Kinvo sem custo 

Quanto a promoções talvez o pessoal acredite que esta palavra vai fazer você ganhar horrores em beneficios, e ate onde sei isso nunca foi prometido . . .

Eu estou com a AUVP desde julho/2022, e comparado as plataformas que eu usei antes, entendo que sempre surgem beneficios a nosso favor, mas acho que beneficios sao mimos pequenos mesmo, nada substancial, o que manda mesmo é seu poder de gerar renda, aportar e construir patrimonio.

Eae, Henrique. Meio difícil de entender algumas partes do que você escreveu, mas vamos lá!
Quem deu a ideia da taxa private não foi, eu não fui informado de nenhum diferencial na mudança de sistemas.

Acho difícil eu ter entendido errado, esse foi um dos pontos principais para eu ter aberto a conta no momento em que abri. Claro que posso estar enganado, não tenho essa convicção que você tem para afirmar as coisas, mas, bem... o Raul falou em vídeo. Já dei uma procurada superficial, mas não apareceu, e lembrar em quais vídeos ele cita isso é complicado.

Agora não me entenda mal, eu gosto bastante da AUVP, mas não tanto quanto você kkk.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 29/01/2025 at 12:41, Tiago Emanuel Montenegro Alves disse:

@Felipe Braz Sant'anna eu abri agora há pouco minha conta internacional e transferi um dinheiro para conta investimento, mas ainda não fiz um investimento efetivo (estou pensando em colocar um pouquinho de dinheiro em IVV só para pegar essa promo mesmo).

Será que fato de já ter aberto a conta internacional e já ter dinheiro lá (ainda que não tenha feito alocação ainda) já garante participar da promoção? Realmente Raul não falou mais nada sobre nas última lives.

Ele falou na primeira live do ano que precisava investir em alguma coisa

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Eae, Henrique. Meio difícil de entender algumas partes do que você escreveu, mas vamos lá!
Quem deu a ideia da taxa private não foi, eu não fui informado de nenhum diferencial na mudança de sistemas.

Acho difícil eu ter entendido errado, esse foi um dos pontos principais para eu ter aberto a conta no momento em que abri. Claro que posso estar enganado, não tenho essa convicção que você tem para afirmar as coisas, mas, bem... o Raul falou em vídeo. Já dei uma procurada superficial, mas não apareceu, e lembrar em quais vídeos ele cita isso é complicado.

Agora não me entenda mal, eu gosto bastante da AUVP, mas não tanto quanto você kkk.

@Ademilton Carvalho tudo bem cara, cada pessoal tem uma realidade.

O que me estranha é você afirmar algo sem ter prova ou fato. Como eu te disse, eu dou meu relato sincero, inclusive verá que tem vários posts meu desde 2022 com o mesmo teor. No meu caso eu tive muitas mudanças boas na minha vida financeira e pessoal com o que aprendo aqui. (a maior delas foi aumentar e muito minha renda, o que de quebra facilitou e melhorou as outras coisas - é por isso que eu não ligo pra migalhas, taxinhas, promoções etc - mas isso sou eu Henrique)

Não sei qual parte você não entendeu, mas se quiser colocar te explico sem problema algum, o que não podemos é falar inverdades ou achismo numa comunidade com alunos antigos e muitos mais alunos novos, o que pode atrapalhar o andamento do lado de troca de informações corretas  e compartilhamentos uteis ...

vou resumir o que eu ja havia citado:

Até 2023 - ISAEX (quando a Plataforma era da Órama) - cada aluno da AUVP - enquanto aluno - tinha direito a taxa Private (para cliente que possuem acima de 10 Milhões investidos)

2024 - B..t.gê (AUVp Capital)  nesta mudança onde o B..g adquiriu a Órama, as regras passaram a ser do Azulao (B..g), e o Raul foi aos poucos conquistando benefícios para os alunos, e isso esta em lives, em vídeos que o suporte disponibilizou para quem já estava na antiga plataforma

Dai em diante, ele conseguiu a isenção na taxa de RV (que não existia nesta nova plataforma), conseguiu o Cashback na Renda Fixa,  Anuidade Gratis Vitalicia nos cartoes Black para quem tivesse acima de 50 mil investidos, AUVP sempre para quem tem 50 mil investidos, acesso a analitica tb para os 50 mil investidos, na Plataforma tambem é oferecido acesso ao Kinvo, melhor taxa no aluguel de ações

Assim, eu não sei o que vc quer de vantagem, ou o que você acredita que te prometeram, mas pra mim parece só que você entendeu algo errado ou esta esperando ganhar algo que não foi nem citado. 

Talvez no seu caso (já que não gosta tanto da AUVP e esta querendo alguma vantagem que ouviu dizer, mas nao consegue mostrar de fato, seja entrar em contato com suporte e relatar isso com mais detalhes - tenho certeza que vão te ouvir).

Já fiz muitos contatos no suporte, e sim já reclamei de algumas coisas/temas, mas sempre no canal correto e eles sempre respondem com honestidade e prestatividade - suporte , desde a aula zero já temos esta orientação

Não sei se esta magoado com algo, ou enfim, eu acredito que no seu caso o Suporte seja o melhor caminho e espero que consiga a resposta que procura de verdade. Espero que tenha ganhos na sua vida assim como eu tive, nao apenas financeiro.... nao leve pro coração nao amigo, procure o suporte e resolve isso

• Brabo 1
  • Esse post ficou uma merda 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 28/01/2025 at 17:30, Ademilton Carvalho disse:

Rapaz eu não acredito mais nessas coisas. Eu lembro que haveria uma recompensa para quem estivesse na ISAex quando esta passasse a ser a AUVP e até hoje nada.

Essa recompensa foi a isenção de taxa de corretagem para renda variável, se não me engano, já que o Bê Tê G cobra mas eu pelo menos não pago, já que estou com a conta vinculada a AUVP

Link para compartilhar

11 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Ademilton Carvalho tudo bem cara, cada pessoal tem uma realidade.

O que me estranha é você afirmar algo sem ter prova ou fato.

@Henrique Magalhães, meu caro, eu me vi obrigado a parar a leitura aqui. Veja esse trecho da mensagem que te enviei:

16 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Acho difícil eu ter entendido errado, esse foi um dos pontos principais para eu ter aberto a conta no momento em que abri. Claro que posso estar enganado, não tenho essa convicção que você tem para afirmar as coisas, mas, bem... o Raul falou em vídeo

Onde você está dizendo que eu afirmei algo???? Me diga! Se eu usei palavras como: "Acho" e "Eu posso estar enganado"?

O mal da internet é a interpretação!

Se eu ler o resto da sua dissertação eu vou perder meu tempo, sendo que algo simples como isso te passou batido.

Mais uma vez, sua convicção é demasiada para mim. Eu não consigo acompanhar. Eu só posso explicar o que eu quero dizer, mas se o entendimento tá falho, não me vejo chegando a lugar algum nessa conversa.

Já me adiantando. "... o Raul falou em vídeo". Essa frase sozinha, tirada do contexto do meu texto, é uma afirmação, no entanto eu já havia me adiantado dizendo que podia estar enganado! Interpretação!!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

18 minutes ago, Ademilton Carvalho disse:

Acho difícil eu ter entendido errado,

Me referi a está trecho @Ademilton Carvalho mas se te ofendeu , relaxa , siga entendendo do seu jeito … você na está perdendo tempo caçando pelo em ovo! Relaxa rapaz , tira este ódio do coração …

Quanto a dissertação , mesmo você sendo um tanto chato nas suas respostas e reações (e acredite eu tentei explicar já que você disse  que não havia entendido )!

eu o fiz por que senti que as vezes basta você acionar o suporte e questionar os temas que você não está concordando !

o ambiente da comunidade tem foco em ou soluções , ou tirar dúvidas , e as baguncinhas , quem já está aqui há mais tempo já entende mais como funciona !

fica em paz  cara , mas acione o suporte , não guarda mágoa não , não vale a pena !

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 1
Link para compartilhar

37 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Me referi a está trecho @Ademilton Carvalho mas se te ofendeu , relaxa , siga entendendo do seu jeito … você na está perdendo tempo caçando pelo em ovo! Relaxa rapaz , tira este ódio do coração …

Quanto a dissertação , mesmo você sendo um tanto chato nas suas respostas e reações (e acredite eu tentei explicar já que você disse  que não havia entendido )!

eu o fiz por que senti que as vezes basta você acionar o suporte e questionar os temas que você não está concordando !

o ambiente da comunidade tem foco em ou soluções , ou tirar dúvidas , e as baguncinhas , quem já está aqui há mais tempo já entende mais como funciona !

fica em paz  cara , mas acione o suporte , não guarda mágoa não , não vale a pena !

Pode deixar, eu não me importo com nugas. Não me senti ofendido também, não tinha motivo para tal. Eu apenas prezo pelo meu tempo e senti que ler aquela dissertação podia não gerar frutos, sabe?! O Matheus reagiu com um "você deu aula", quase fui tentado a ler por isso.

Eu sou realmente chato nas minhas repostas, é meu jeito pedante que acaba me dominando ás vezes. Mas a maioria aguenta, não exige muito tirocínio.

Sobre o suporte, eu não vejo motivo para tal. Eu já fiz post lá quando vi necessidade e, como eu já mencionei:

17 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Agora não me entenda mal, eu gosto bastante da AUVP

Até recomendo!

Um adendo, cuidado, tem ovos que têm pelos, viu kkkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...