Jump to content

Cadeira Gamer/Ergonômica

Recommended Posts

1 hora atrás, Joao Antonelli disse:

Boa noite, alguém sabe algum modelo bom de cadeiras gamer ou ergonômicas? Vou precisar passar grande parte do meu dia nela e preciso encontrar uma cadeira mais confortável. Se algum souber, aceito dicas! 

Pelo visto alguém conseguiu um trabalho remoto hein !

@Rai Nunes Espindola lembro que você comprou uma cadeira bem massa , indica ela aqui meu amigo ! 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Joao Antonelli disse:

Boa noite, alguém sabe algum modelo bom de cadeiras gamer ou ergonômicas? Vou precisar passar grande parte do meu dia nela e preciso encontrar uma cadeira mais confortável. Se algum souber, aceito dicas! 

Eu acho as da xt racer excelentes, inclusive to babando nessa outra aqui:  https://www.xtracer.com.br/cadeiras-gamer/platinum-w-style/cadeira-gamer-e-escritorio-xt-racer-platinum-w-style-preta?parceiro=8624&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAneK8BhAVEiwAoy2HYZwSUIHaKrKKCvTFOTUVS3oHRHzRBqQEwiAKs6HXPga9lMueyNWTohoCyIQQAvD_BwE 

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Lucas Borin disse:

Sou da tecnologia e trabalho remoto. Jamais recomendarei cadeira gamer para quem quer/precisa ficar horas sentado o dia todo. Elas são muito desconfortáveis. Procure por uma cadeira ergonômica, ou estilo presidente, que você não vai se arrepender. Uma cadeira com apoio de lombar, com apoio de cabeça, apoio de braços e que seja regulável. Eu só não vou indicar a que eu tenho, pois ela é fornecida pela empresa (importada da Europa) e custa alguns Fuscas.  

Se quiser ir além da cadeira, sugiro dar uma olhada em mesa com ajuste de altura elétrica. Pra mim, item essencial. 

Faço minhas as suas palavras.

Cometi a h-gada de comprar uma cadeira gamer pra trabalhar. Só funciona se tiver a almofadinha nas costas, ou a lombar vai embora.

O que salva é que tive a possibilidade de comprar uma mesa com ajuste de altura, trabalhando em pé por alguns momentos.

• Brabo 1
Link para compartilhar

33 minutes ago, Lucas Tolentino disse:

Uso cadeira gamer mas não ajudou em nada, o que resolveu mesmo foi comprar um apoio pra pés, nossa muda muito a ergonomia https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1933175384-apoio-descanso-base-suporte-ergonmico-para-pes-aco-preto-_JM

Eu tinha um penny board (skate) parado em casa e comecei usar ele como apoio de pé. O bacana é que dá para ficar movimentando as pernas e, quando está de pé, se jogar de um canto para o outro do office, haha. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

Seguindo o Conselho dos Amigos do TI. Comprei uma cadeira Gamer pois ficaria "Alocado" Remoto em um cliente de USA... Investi na XT nao lembro qual!

Realmente é bem estranho e desconfortavel!

Descidi trocar e pesquisei desse estilo Presidente e ou Executivo.

Fui em Lojas (Mobly, Bahia, Cadeiras usadas) e fui testando e ai da "Aproveitando" da expertise do vendendor e no teste lado a lado peguei uma "Sem Marca" mas Ela me abraçou!!!😍

A cadeira Gamer ainda ta aqui, utilizo ela como referencia "Tipo aquela Ação de empresa bem falada que pagiei caro", e deixo na Carteira/Quarto pra lembra da merda que Fiz...

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

30 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Seguindo o Conselho dos Amigos do TI. Comprei uma cadeira Gamer pois ficaria "Alocado" Remoto em um cliente de USA... Investi na XT nao lembro qual!

Realmente é bem estranho e desconfortavel!

Descidi trocar e pesquisei desse estilo Presidente e ou Executivo.

Fui em Lojas (Mobly, Bahia, Cadeiras usadas) e fui testando e ai da "Aproveitando" da expertise do vendendor e no teste lado a lado peguei uma "Sem Marca" mas Ela me abraçou!!!😍

A cadeira Gamer ainda ta aqui, utilizo ela como referencia "Tipo aquela Ação de empresa bem falada que pagiei caro", e deixo na Carteira/Quarto pra lembra da merda que Fiz...

Só serve para tirar foto e aparecer na live, desde que, ela tenha RGB. Hahaha.

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

16 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Comprei um fire gun da xt racer esses tempos. Único problema é no calorão, se não tem ambiente climatizado, passa calor. Mas no geral é bem confortável. Tenho outra da DT3 ALERA, toda em mesh. Problema é que depois de um tempo, o assento pode se tornar um problema. Dá uma apertada nozovo legal, por isso comprei a xt racer. A DT3 é bem boa se tem calor. Mas como falaram ali pra cima, o ideal é ir testando nas lojas.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Só contribuindo falando mais sobre cadeira gamer, eu trabalho desde 2021 remoto e com uma cadeira gamer tbm. No inicio gostei bastante, pois era bem melhor do que a cadeira quebrada q eu tinha em casa, mas as ergnomicas são bem melhores, a minha gamer é da dxracer e principalmente agora no verão passo muito calor por conta dela ser de courino. Ainda n troquei a minha pq na época paguei caro to esperando uma hora melhor pra comprar, mas já experimentei as ergonimicas quando fui presencialmente na empresa e tbm na casa de amigos e são bem melhores.

Dando outra recomendação é comprar uma cadeira de acordo com a altura da sua mesa pois a postura ideal é o seu braço ficar reto (n estando inclinado pra cima ou pra baixo) e esse erro acabei cometendo e com isso tenho dores no cotovelo e puslo hj, então verifique a altura e as dimensões de onde vais estar trabalhando e compre produtos que vão facilitar seu dia a dia . 

Editado por Yuri Ranieri
erro de escrita
  • Brabo 2
Link para compartilhar

Tenho 1,86, 70kg, comprei a DT3 Helora por ser uma cadeira para pessoas altas e não me adaptei, grande até demais hahaha

Meu conselho do mais fundo do coração é: vai em várias lojas presencialmente e experimenta até achar uma que goste e se adapte bem.. Daí se gostar pega o modelo e compra na Internet mesmo que é mais barato e tem cashback 🤣🤣

E teste bem as regulagens do suporte de lombar, ele é o que nunca consigo colocar num espaço confortável aqui no meu caso, invalidando o fator "ergonômico" da cadeira. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

Olha, de loooonge, a cadeira que eu melhor me adaptei foi a  Embody da herman miller, Mas aí campeão, tamo falando de descolar um cascalho do bolso. (tenho 1,75 e 73kg) 
Não gaste seu dinheiro com cadeira gamer, todas sao um lixo. 
O suprassumo para mim é a embody e uma mesa elevatoria, aí tamo falando da elite do home office

• Brabo 3
Link para compartilhar

Não caia no conto da cadeira gamer. Já tive duas diferentes e depois de algum tempo sempre me arrependi.
Busque alguma cadeira própria para escritório, você vai pagar mais barato e vai ser muito mais confortável.
Também evite comprar cadeiras online, você precisa sentar nela para saber se vai ser uma boa opção para você ou não.

Recentemente mudei de emprego e no escritório novo é cheio de modelos da Herman Miller, todas elas são maravilhosas, a única tristeza é o preço kkkkkk.
Estou considerando tirar o escorpião do bolso para comprar uma.

Editado por André Papoti De Oliveira
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...