Cláudio Ferreira Da Silva Júnior Postado Quarta-feira às 00:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:50 boa noite fiz primeira avaliação módulo 3 janeiro; voltei estudar está semana, mosquei... fechei 7/10 fiquei de fora.... depois de 2/2 reprovado☹️ qual procedimento a partir de agora ? obrigadooooooooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado Quarta-feira às 00:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:50 Just now, Cláudio Ferreira Da Silva Júnior disse: boa noite fiz primeira avaliação módulo 3 janeiro; voltei estudar está semana, mosquei... fechei 7/10 fiquei de fora.... depois de 2/2 reprovado☹️ qual procedimento a partir de agora ? obrigadooooooooooo Estudar mais, voltar e fazer a prova de novo.... TENTEEE OUTRA VEEEEZ... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cláudio Ferreira Da Silva Júnior Postado Quarta-feira às 00:54 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:54 depois de duas chances pode fazer de novo ? aqui tipo bloqueado..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joel Attilio Frcasso Postado Quarta-feira às 00:59 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:59 chama o suporte https://wa.me/556294933910, eles conseguem o acesso novamente a prova se não me engano Mas estuda antes de fazer novamente Bons estudos, abraço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cláudio Ferreira Da Silva Júnior Postado Quarta-feira às 01:01 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:01 obrigado, vou acionar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado Quarta-feira às 07:18 Compartilhar Postado Quarta-feira às 07:18 6 horas atrás, Cláudio Ferreira Da Silva Júnior disse: obrigado, vou acionar Oi Cláudio, Aciona o suporte e antes de fazer a prova, troca uma ideia aqui na comunidade pra reforçar os conteúdos, se você precisar. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 11:11 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:11 10 horas atrás, Cláudio Ferreira Da Silva Júnior disse: boa noite fiz primeira avaliação módulo 3 janeiro; voltei estudar está semana, mosquei... fechei 7/10 fiquei de fora.... depois de 2/2 reprovado☹️ qual procedimento a partir de agora ? obrigadooooooooooo @Cláudio Ferreira Da Silva Júnior reveja as aulas com calma, se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo, não deixe de postar aqui na comunidade e faça a anotações para firmar o conteúdo. O importante é realmente absorver o conteúdo. Depois, só chamar o pessoal do suporte neste link para pedir mais uma chance de fazer a prova. https://sard.ink/auvp-atendimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cláudio Ferreira Da Silva Júnior
boa noite
fiz primeira avaliação módulo 3 janeiro;
voltei estudar está semana, mosquei... fechei 7/10
fiquei de fora....
depois de 2/2 reprovado☹️
qual procedimento a partir de agora ?
obrigadooooooooooo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Jan
7
Top Posters For This Question
Cláudio Ferreira Da Silva Júnior 3 posts
Daniele Vilela 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Joel Attilio Frcasso 1 post
DIAS POPULARES
29/Jan 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Estudar mais, voltar e fazer a prova de novo.... TENTEEE OUTRA VEEEEZ...
Joel Attilio Frcasso
chama o suporte https://wa.me/556294933910, eles conseguem o acesso novamente a prova se não me engano Mas estuda antes de fazer novamente Bons estudos, abraço
Eddy Paulini
@Cláudio Ferreira Da Silva Júnior reveja as aulas com calma, se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo, não deixe de postar aqui na comunidade e faça a anotações para firmar o conteúdo. O importante é r
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts