Leidiane Fernandes Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Estou analisando empresas....acham que GERDAU, AMBEV E MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? Entre SANEPAR E SABESP, qual acham melhor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro On 29/01/2025 at 18:08, Leidiane Fernandes disse: Estou analisando empresas....acham que GERDAU, AMBEV E MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? Entre SANEPAR E SABESP, qual acham melhor? Boa noite, tudo bem ? Deu uma olhada na classificação dessas ações na AUVP Analítica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro On 29/01/2025 at 18:08, Leidiane Fernandes disse: Estou analisando empresas....acham que GERDAU, AMBEV E MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? Entre SANEPAR E SABESP, qual acham melhor? Tenho duas… leve3 e sapr4 mas tem que ver seus objetivos, sua carteira como um todo, seu diagrama, etc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Alves Joia Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Bom dia Leidiane. Você avaliou o que em cada uma destas empresas citadas? As empresas são boas, Gerdau é dependente de commodities, assim como Ambev (que vai lucrar alto agora no carnaval!!! kkk), sofrem com os ciclos. Mahle não posso dizer nada, ainda não estudei a empresa. Aqui na comunidade, provavelmente irá encontrar quem gosta de todas e quem não gosta de todas!! Ninguém pode te dizer se uma empresa é boa para ter em carteira, o máximo que vão te dizer é se a empresa é boa para estudar! Não espere dicas dos membros. Fomos treinados para não investir baseados em dicas. Espero ter ajudado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leidiane Fernandes
Estou analisando empresas....acham que GERDAU, AMBEV E MAHLE são boas empresas para se ter em carteira?
Entre SANEPAR E SABESP, qual acham melhor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Fev
3
29/Jan
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Leidiane Fernandes 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
25/Fev 2025
3 posts
29/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fabio Alves Joia
Bom dia Leidiane. Você avaliou o que em cada uma destas empresas citadas? As empresas são boas, Gerdau é dependente de commodities, assim como Ambev (que vai lucrar alto agora no carnaval!!! kkk)
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts