Jump to content
  • 0

Taxa de performance nos FIIs


Bruno Augusto

Pergunta

Boa noite sardinhas!
Estava reavaliando os ativos da minha carteira, e ao verificar os FIIs, percebi que tenho 2 FIIs em carteira que cobram taxa de performance (20\% do que exceder o IPCA+6\%). Ambos os FIIs julgo serem de extrema qualidade, sendo assim minha dúvida é a seguinte:
Valeria a pena manter os ativos em carteira, pagando essa taxa de performance, ou o impacto no longo prazo seria grande ao ponto de ser melhor substituí-los por outros FIIs que não possuam tal taxa?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
De forma geral eu estava falando dos FIIs da XP. Especificamente o XPML e XPLG. Ambos tem a taxa de adm abaixo de 1\%.
Não sei se compartilham da minha opnião, mas acho que esses 2 FIIs estão no top 3 dos seus setores. Bom dy, baixa vacância, imóveis de boa qualidade, e muito diversificados.
Na época em que montei minha carteira (quase sem experiência) eu adotei a estratégia de diversificar também entre os FIIs de cada setor, então eu tenho 2 FIIs de logística, e 2 de shopping.
Qual a opnião de vocês sobre esses 2 FIIs? Acham válido a estratégia de também diversificar os ativos dentro de um mesmo setor ou talvez seria mais rentável manter somente 1 FII de logística e 1 de shopping (ambos eu já tenho em carteira) e não cobram taxa de performance?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...