Post popular Kevin Christopher Piovezan Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro Olá a todos! Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 6 minutes ago, Kevin Christopher Piovezan disse: Olá a todos! Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂 Oi Kevin, Parabéns pela notícia! Espero que você e sua esposa tenham muito sucesso nessa nova "empreitada". E apesar de ser um "desafio", aproveite para reforçar ainda mais a necessidade de se pensar nos investimentos, pois agora tem mais uma pessoa que também vai querer saber mais detalhes sobre isso hahaha. Parabéns mais uma vez e sucesso! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro (edited) 10 minutes ago, Kevin Christopher Piovezan disse: Olá a todos! Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂 Parabéns pelo novo empreendimento! 👶🎉 O "Projeto Filho S.A." costuma se valorizar com o tempo e dar os melhores retornos da vida! Assim como em um negócio ou investimento, exige aportes constantes (de tempo, amor e dinheiro 😆), tem volatilidade (noites sem dormir, fraldas e surpresas inesperadas), mas o crescimento é exponencial e a recompensa é impagável. A reserva de emergência vem primeiro, e os investimentos podem esperar – o importante é seguir firme no aprendizado. E pode ter certeza: na AUVP ninguém vai te achar fake, só um pai responsável! 😂🚀💙 Editado 30 de Janeiro por Ricardo O 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado 30 de Janeiro Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro (edited) Muito obrigado pelas felicitações! Agora é agir com o máximo de responsabilidade e inteligência emocional para nos prepararmos! Somos os mais novos sócios da “Projeto Filho S.A” haha gostei dessa! Editado 30 de Janeiro por Kevin Christopher Piovezan 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Borges Falcão Postado ontem às 11:40 Compartilhar Postado ontem às 11:40 Parabéns pela boa nova! Desejo que esse bebezão venha com muita saúde, em primeiro lugar. O resto, bora correr atrás que tem muita gente tb tentando não parecer fake nos investimentos. 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 11 horas atrás, Paula Borges Falcão disse: Parabéns pela boa nova! Desejo que esse bebezão venha com muita saúde, em primeiro lugar. O resto, bora correr atrás que tem muita gente tb tentando não parecer fake nos investimentos. 😁 Obrigadooo! Com certeza, o restante a gente corre atrás! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts