Jump to content

Mudança de vida em 2025

Recommended Posts

6 minutes ago, Kevin Christopher Piovezan disse:

Olá a todos!

Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs

E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂

Oi Kevin,

Parabéns pela notícia! Espero que você e sua esposa tenham muito sucesso nessa nova "empreitada".

E apesar de ser um "desafio", aproveite para reforçar ainda mais a necessidade de se pensar nos investimentos, pois agora tem mais uma pessoa que também vai querer saber mais detalhes sobre isso hahaha.

Parabéns mais uma vez e sucesso!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Paula Borges Falcão disse:

Parabéns pela boa nova! Desejo que esse bebezão venha com muita saúde, em primeiro lugar. O resto, bora correr atrás que tem muita gente tb tentando não parecer fake nos investimentos. 😁

Obrigadooo! Com certeza, o restante a gente corre atrás!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...