Post popular Kevin Christopher Piovezan Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro Olá a todos! Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 6 minutes ago, Kevin Christopher Piovezan disse: Olá a todos! Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂 Oi Kevin, Parabéns pela notícia! Espero que você e sua esposa tenham muito sucesso nessa nova "empreitada". E apesar de ser um "desafio", aproveite para reforçar ainda mais a necessidade de se pensar nos investimentos, pois agora tem mais uma pessoa que também vai querer saber mais detalhes sobre isso hahaha. Parabéns mais uma vez e sucesso! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro (edited) 10 minutes ago, Kevin Christopher Piovezan disse: Olá a todos! Entrei para a AUVP em novembro, com altos planos para esse ano, claro, ainda nem terminei minha reserva de emergência, mas sonhar é grátis rs E de um dia para outro, Deus abençoa a mim e minha esposa com um filho/filha, e de repente todos os planos viram de ponta cabeça, agora tem que correr pra terminar a reserva que devo ficar até o fim do ano só alocando pra ela, para não ter uma preocupação tão grande com dinheiro com o recém nascido, resumo, acho que sou o aluno da AUVP que vai ficar mais tempo com a conta de “Investimentos” parada sem um real sequer, vão achar que sou fake 😂 Parabéns pelo novo empreendimento! 👶🎉 O "Projeto Filho S.A." costuma se valorizar com o tempo e dar os melhores retornos da vida! Assim como em um negócio ou investimento, exige aportes constantes (de tempo, amor e dinheiro 😆), tem volatilidade (noites sem dormir, fraldas e surpresas inesperadas), mas o crescimento é exponencial e a recompensa é impagável. A reserva de emergência vem primeiro, e os investimentos podem esperar – o importante é seguir firme no aprendizado. E pode ter certeza: na AUVP ninguém vai te achar fake, só um pai responsável! 😂🚀💙 Editado 30 de Janeiro por Ricardo O 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado 30 de Janeiro Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro (edited) Muito obrigado pelas felicitações! Agora é agir com o máximo de responsabilidade e inteligência emocional para nos prepararmos! Somos os mais novos sócios da “Projeto Filho S.A” haha gostei dessa! Editado 30 de Janeiro por Kevin Christopher Piovezan 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Borges Falcão Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Parabéns pela boa nova! Desejo que esse bebezão venha com muita saúde, em primeiro lugar. O resto, bora correr atrás que tem muita gente tb tentando não parecer fake nos investimentos. 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado 4 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 11 horas atrás, Paula Borges Falcão disse: Parabéns pela boa nova! Desejo que esse bebezão venha com muita saúde, em primeiro lugar. O resto, bora correr atrás que tem muita gente tb tentando não parecer fake nos investimentos. 😁 Obrigadooo! Com certeza, o restante a gente corre atrás! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts