Henrique Moreira#9349 Postado Sexta-feira às 01:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:39 Quando assisti a aula do contrafluxo, fui fazendo uma retrospectiva de alguns ativos que eu investia lá em 2019 ( sem conhecimento nenhum ) Minha carteira era montada basicamente pelas ações que tinham muito borburinho na época ( Magalu por exemplo ) Como eu tava na faculdade eu vendi as ações pra comprar um carro, como eu dava carona com esse carro todo final de semana para a minha cidade, acredito que foi uma excelente troca kkk. Olhando as cotações atuais eu teria perdido basicamente todo dinheiro, não só isso, eram péssimas ações. Com a AUVP eu perdi total interesse em noticiário sobre o mercado. O único que tem minha atenção ainda é o giro da bolsa, mas como forma de humor e acho que é nesse sentido que ele foi criado mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Sexta-feira às 03:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:53 2 horas atrás, Henrique Moreira#9349 disse: Quando assisti a aula do contrafluxo, fui fazendo uma retrospectiva de alguns ativos que eu investia lá em 2019 ( sem conhecimento nenhum ) Minha carteira era montada basicamente pelas ações que tinham muito borburinho na época ( Magalu por exemplo ) Como eu tava na faculdade eu vendi as ações pra comprar um carro, como eu dava carona com esse carro todo final de semana para a minha cidade, acredito que foi uma excelente troca kkk. Olhando as cotações atuais eu teria perdido basicamente todo dinheiro, não só isso, eram péssimas ações. Com a AUVP eu perdi total interesse em noticiário sobre o mercado. O único que tem minha atenção ainda é o giro da bolsa, mas como forma de humor e acho que é nesse sentido que ele foi criado mesmo. Oi Henrique, É tipo isso. Quando a gente sai da caverna, percebe o tanto de coisa que existe e que não sabíamos, e também como as coisas são mostradas muitas vezes de maneira distorcida (ou de maneira muito rasa). Nestes últimos dois dias, por questões profissionais eu acabei assistindo a jornais na TV (coisa que raramente faço), e na hora que chegou na parte de economia, me surpreendi (negativamente, devo dizer) com o que foi dito (há muito tempo mesmo não assistia a tais notícias). O bom é que aqui adquirimos o conhecimento sólido que nos permite olhar pro mundo acabando com um sorriso hahaha. Vamos que vamos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 12:13 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:13 9 horas atrás, Henrique Moreira#9349 disse: Quando assisti a aula do contrafluxo, fui fazendo uma retrospectiva de alguns ativos que eu investia lá em 2019 ( sem conhecimento nenhum ) Minha carteira era montada basicamente pelas ações que tinham muito borburinho na época ( Magalu por exemplo ) Como eu tava na faculdade eu vendi as ações pra comprar um carro, como eu dava carona com esse carro todo final de semana para a minha cidade, acredito que foi uma excelente troca kkk. Olhando as cotações atuais eu teria perdido basicamente todo dinheiro, não só isso, eram péssimas ações. Com a AUVP eu perdi total interesse em noticiário sobre o mercado. O único que tem minha atenção ainda é o giro da bolsa, mas como forma de humor e acho que é nesse sentido que ele foi criado mesmo. Bom dia, @Henrique Moreira#9349 ! Quem nunca fez uma bela 💩 no mundo dos investimentos, que atire a primeira pedra Hahahha Até partilho com você que nas antigas, bem no comecinho dos investimentos, eu já perdi uma graninha com varejo. Na época da Via Varejo 😅 Noticiários de mercado são realmente umas bombas. A maioria são vendedores de sustos e tem vínculos com corretoras e afins. Logo, a intenção nada mais é na minha opinião do que uma manipulação para empurrar o investidor assustado a fazer exatamente o que eles querem. O Efeito FOMO come solto, infelizmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts